Para internautas, Lelé Arouche será o próximo prefeito de São Vicente; Adriano Freitas polariza com ex-vice-prefeito

Segundo os internautas, o ex-vice-prefeito de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, será o próximo prefeito da cidade. É o que constatou a enquete feita pelo Blog do Jailson Mendes desde quinta-feira, no Facebook.

Lelé Arouche será o próximo prefeito segundo os internautas. Adriano ficou em segundo lugar

Lelé obteve mais de 1,300 votos contra quase mil de Adriano Freitas. Desde o início, os dois lideravam a enquete, sendo que o filho de Cabo Freitas liderou a maior parte do tempo, mas perdeu o posto no último sábado e Lelé se manteve na liderança.

Em terceiro lugar apareceu o vereador Taba de Cururu, com 272 votos; seguido da prefeita Conceição Castro, com 242 votos; do presidente da Colônia de Pescadores, Luis Fernando, com 230; e da advogada Shirley Pinto, que obteve 144 votos.

A opção de não votar em nenhum dos candidatos obteve 57 votos, maior que os que votaram em Diego Figueiredo, que acabou a enquete com 51 votos e Dr. Ribamar Filho, que ficou em ultimo lugar, com 43 votos. A pesquisa obteve quase 5 mil votos.

A sondagem foi o principal assunto político nos bastidores das articulações em São Vicente Ferrer, mas alguns candidatos reclamaram do uso de perfis falsos que votaram, numa tentativa de burlar o resultado da pesquisa virtual.

A enquete confirma uma pesquisa feita pelo instituto Inop, que deu vitória para o jovem Lelé Arouche. A próxima enquete será feita para a cidade de Olinda Nova do Maranhão.

Confiram o resultado…

20 respostas para “Para internautas, Lelé Arouche será o próximo prefeito de São Vicente; Adriano Freitas polariza com ex-vice-prefeito”

  1. Parabéns Lele Arouche isso é apenas o reflexo da suas obras e ações sociais que você faz sem ter mandato. Você com certeza será o nosso futuro prefeito.

    1. Ricardo Rios quer saber o q ele fez com o dinheiro dos poços artesianos?! Cadê o dinheiro dos poços LELÉ? Paguei os bares q levei a falência. Ainda devo alguns. Quero mais renda!

  2. É bom irem se enganando com os perfis falsos dos Estados Unidos e outros países. A verdadeira pesquisa a gente ver na rua no dia a dia da cidade. Essa aí todo mundo sabe da marmelada que aconteceu sábado.

  3. Muita gente se engana, o cara nem paga o bar que bebe, deve todos os bares da cidade. Ta fraco com essas pesquisas com voto de gente que ao existe.

    1. Existem Sim! São eleitores de Carutapera e São João Batista, o LELÉ é peixe desses prefeitos. Ganha salários sem trabalhar. Nem precisamos citar os eleitores fictícios.

  4. Não houve nem 3.500,00 votos, como chegou aos quase 5.000 votos?
    O PSL ESTARÁ PRESENTE ESTE ANO, em apoio ou trazendo novidades

  5. Agora como explicar que em apenas duas horas de sábado lele consegue 300 votos e no último domingo o dia todo apenas 25(vinte cinco) votos. O desespero bateu, quem já havia comprado o terno pra posse já não é mais o favorito.

  6. O lelé nasceu em berço de Ouro, estudou nas escolas mais caras de São Luís, mesmo tendo tudo do bom e do melhor ainda não foi capaz de se formar no ensino superior. Ele é um play boy arretado, que não conhece a realidade dos pobres. Chega de gestores q não são graduados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *