Pará Figueiredo trabalha para ampliar sua base de apoio em São João Batista e Olinda Nova

| 9 Comentários

O candidato a deputado estadual está constantemente em reuniões e encontros com lideranças políticas de São João Batista e Olinda Nova do Maranhão. Na cidade joanina, quase todos os ex-prefeitos o apoiam, além de contar com 4 vereadores, suplentes e dezenas de lideranças no município.

Lá, Pará Figueiredo conta com apoio declarado dos ex-prefeitos Amarildo Pinheiro, Junior de Fabrício, Tonho Figueiredo, Luiz Figueiredo e Zequinha Soares; dos vereadores Jorge de Baduca, Chico de Nhozinho, Cabeça e Renato Machado; lideranças como Willame Barros, Uira Dominici, Maçal Everton, Rico Pinheiro, Gato Dominici, Toninho, Claudia Gomes, Domingos Araújo, Sergio do Maravilha, além de vários outros.

Recentemente, outras lideranças tem aderido ao candidato e um forte ex-vereador da Região do Campos também está prestes a anunciar apoio ao jovem candidato, fechando assim apoio nas principais regiões do município. Em Olinda Nova do Maranhão, a situação também segue consolidada.

Lá, Pará conta com o ex-prefeito Mimi Cutrim e seu filho, o ex-candidato a prefeito Maycon; do vereador Lobato, além de ter fortes ligações com o prefeito Costinha. Tido como favorito para vencer as eleições no Maranhão, Pará Figueiredo vem consolidando seu nome em diversos municípios como Viana, Pindaré Mirim, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e São Luis.

Folha de SJB

9 Comments

  1. Começou mal,com alguns sujos da política de São João Batista

  2. O que o poder não faz,essa e a justiça do Maranhão

  3. TODOS ENROLADOS NA JUSTIÇA
    DEVEM A JUSTIÇA

  4. VAI PERDER PRO CANDIDATO DO PREFEITO

  5. só fichas sujas apoiando esse filho do desembargador

  6. acredito tambem que esse ai vai perder pro outro mala Marcelo, porque esse rapaz ai é candidato ruim de voto, não é carismatico, a rejeição dele é grande, só vai votar mesmo os que tem uma conta aqui reprovada, ai tem que ir mesmo, só quero ver os moços nas proximas eleição, todo mundo de ficha limpa. como ficará o Carlos, com os outros todos de ficha limpa? eles mesmo estão se enganando, a coisa ficou boa de mais aqui em sjb. Esse ai se for eleito, será um segundo raimundo cutrim da vida, não tar nem ai para o nosso municipio, o que foi que esse moço fez por aqui? foi votado em duas eleções e nada…. Pra esses dois Eu digo não!!!

  7. Vários desses citados tá só enrrolando o Pará Figueiredo, tem gente dizendo que tá com e tá articulando para outro candidato, inclusive tem vereador morrendo de medo de não aparecer voto em povoados que ele foi votado.

  8. Vão levar uma taca, pra nunca mais virem intimidar o povo joanino através do poder da justiça, vieram pro lugar errado aqui não é pedrinhas e muito menos penitenciária de segurança máxima. O povo joanino é livre pra fazer suas escolhas, infelizmente a décadas o povo vem fazendo suas escolhas erradas e sacrificando o município, apenas por vaidade e influência de poderes aquisitivos. Por muitos que não vivem no dia a dia do sofrimento desta cidade. Além do PÁRA, tem muitos nomes de deputados federais , sendo indicados por diversas liderancas principalmente os golpista que lascaram com o nosso país e nos colocou em um abismo. Os caras vende o voto do povo, os nomes dos golpistas são: ALUÍSIO MENDES, sendo indicado por MECINHO que também pegou uma nota preta pela vendas dos 4.418 votos que ele teve nas eleições de prefeito, e pra fechar o cache incluio o deputado estadual CESAR PIRES, este por sua vez como deputado nunca olhou por nossa cidade. ANDRÉ FUFUCA outro golpista sendo indicado por AMARILDO PINHEIRO, JÚNIOR MARRECA, outro golpista que ficou contra o povo nas reformas trabalhistas, este estavsendo indicado pelos VEREADORES, TALES PINHEIRO, LOURO, CHICO BOCA DE ACARA É LURDILENE, uma negociata de 150 mil dividido entre os 4. ZE REINALDO, CANDIDATO AO SENADO, OUTRO GOLPISTA QUE FICOU DO LADO DE MICHEL TEMER E LASCOU COM O POVO, este esta sendo indicado pela família dominici entre pai e filho além do candidato a deputado federal, sendo indicado pelo Eduardo Dominici, o EDILAZIO, Todos já venderam o povo e agora cadê os serviços prestado por estes moços? Será que o povo não vai aprender com os erros ao longo de tantas décadas? E ainda tem.mais um o Edvaldo Olanda, pai do prefeito de São Luís, este esta sendo indicado por Luís Everton, a estratégia deste foi fazer uma indicação de 500 mil pra tentar chamar a atenção dos moradores que moram em diversos povoados que ligam com a estrada do Manel Ferreira a Santana, uma indicação encima de uma eleição sendo que isso leva tempo pra fazer a licitação e qual empresa iria participar dessa licitação pra recuperar essa estrada, olha que o deputado estadual Edvaldo Holanda teve 4 anos e não fez nada pela nossa cidade. Vamos ver o feito de tudo isso, se esse povo não aprende a se valorizar e valorizar sua própria cidade. So quero ver até quando isso vai continuar acontecendo em nossa cidade.

  9. Nesse caso “trabalha” = a compra

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.