Pará Figueiredo pede urgência na recuperação da MA-014, entre Vitória do Mearim e Pinheiro

O deputado Pará Figueiredo enviou um ofício ao governador Flávio Dino e ao secretário de Obras e Infraestrutura, Clayton Noleto, para que seja recuperada, com urgência, a MA-014, que liga diversos municípios da região da Baixada Maranhense.

Deputado Pará Figueiredo

Ontem, 9, ele informou que solicitou ao Governo do Estado a inclusão do trecho que liga Vitória do Mearim a Pinheiro no Plano Emergencial de Recuperação e Manutenção da MA-014. “A via também sofreu com as fortes chuvas que atingiram o Maranhão nesse primeiro semestre”, argumentou o parlamentar.

A rodovia está praticamente intransitável e tem sido motivos de várias reclamações por parte dos moradores e motoristas, que diariamente usam a MA para se deslocarem. O trecho mais crítico está entre Matinha e São Vicente Ferrer.

5 respostas para “Pará Figueiredo pede urgência na recuperação da MA-014, entre Vitória do Mearim e Pinheiro”

  1. O trecho mais crítico está entre Viana e Pinheiro. Percurso antes feito em 2 horas e meia agora está sendo feito em quase pelo menos quatro horas.

  2. Confiamos em nosso Deputado Pará Figueiredo porque temos certeza que por ele ser da região e ter condições e lutar por esse benefício principalmente SJ Batista

  3. Deputado Para Figueiredo , nós povo de Vitória do Mearim ainda estamos aguardando algum benefício vindo de você. Só lembrando que nunca tínhamos nem ao.menos ouvido falar em seu nome , mas a pedido da Prefeita de Didima votamos em você e isso , foram maiz de seiscentos votos…. Querermos asfalto, creche , quadras poliesportivas, escolas e muitas outras coisas que a nossa cidade e nosso povo tanto precisa.

  4. Após reunião com secretários e governador, prefeita Conceição anuncia recuperação da MA-014 e ações para São Vicente
    Jailson Mendes / 11 de julho de 2019
    Quem está mentindo: Dino da Silva Sauro, Calyton Moleta, Concé, Marcelo Tavares ou Pará Figueiredo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *