Publicidade

Pará Figueiredo lança pré-candidatura em São João Batista e recebe apoio de ex-prefeitos, vereadores e lideranças

| 16 Comentários

O jovem Pará Figueiredo reuniu ontem, 31, diversas lideranças em São João Batista e lançou sua pré-candidatura a deputado estadual. O evento foi realizado na casa do secretário de saúde de Pindaré Mirim, Carlos Figueiredo, e selou o apoio de ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas e comunitárias do município.

Filho do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Pará Figueiredo, deve ter apoio de diversos prefeitos do estado e já vem trabalhando sua pré-candidatura desde o ano passado. De acordo com as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes pela assessoria do pré-candidato, ele confirmou o apoio de pelo menos três ex-prefeitos, dois vereadores e diversos ex-vereadores e lideranças de São João Batista.

A reunião contou com a presença do filho do presidente do TJ, Pará Figueiredo, dos vereadores Renato Machado e Chico de Nhozinho; do secretário de saúde de Pindaré, Carlos Figueiredo e dezenas de lideranças. Ontem, ele agradeceu o apoio que vem recebendo e confirmou o apoio dos ex-prefeitos Luiz Figueiredo, Junior de Fabrício e Tonho Figueiredo, do vereador Renato Machado e de outros políticos.

A lista de apoiadores contém Washington Cotrim, Ivaldo Gomes, Raimundinho Machado, Reinaldo Boi de Barro, Júnior Carreteiro, Katié Dominici, Gato Dominici, Uira Dominici, Pelado de Santa Rita, Willame Barros, Bráulio, Ailton de Dezinho, Jorge Pereira, Perrete, Sargento Batista, Dr Ferreira, Dr Ribamar, Jomar Câmara, Júnior de Seu Né, Rico Pinheiro, Fábio Marley, João de Santinho Gomes, Leoncinho, Mundico Coronha, dentre outros.

Embora tenha participado do evento, o vereador Chico de Nhozinho não confirmou a aliança e disse que não declarou apoio ainda ao pré-candidato a deputado estadual, Pará Figueiredo.

Folha de SJB

16 Comments

  1. Três ex prefeitos falidos em São João Batista. Júnior tá pedindo pepeoo

  2. Seu Mundico liderança? Hehehehej

  3. Essa lista junta não faz nrm um presidente de sindicato imagine um deputado. Só o que equilibrou foi Chico e Renato, mas os dois estão lascado

  4. Para vá enfrente, que vc é forte e os fortes sempre vecem.Não liga para os invejosos e estamos juntos

  5. Quem chamou esse boca de peixe pra lá?Isso ta queimado e que queimar os outros nen convidado eu acho que não foi.Quer é midia que ele não tem mais esse mercadoria barata.

  6. Renato e chico sao os maior chupista desse gonverno oa que tem mais imprego nas secretaria de saude e educacao e ainda apoia Pará bem feito par eduardo dominici pa largar de ser otario e ainda tem lurdilene e Assis que nao apoia o candidato dele

  7. Os que buscam o filho de JJ é porque tem o rabo preso com a justiça.

  8. Renato Machado, saiu correndo da casa de Carlos Figueiredo é foi se encontrar com Eduardo Dominici no cruzeiro, será que merece confiança ou é um espião de Eduardo Dominici.

  9. Gente , não foi Boa que disse na última eleição de prefeito , que Carlos Figueiredo era um câncer no nosso município , e já está aí ? Hehehhehehe

  10. Eu estou muito preocupado, Renato Machado e Chico boca de Acará o que eles estão querendo, são os que mais tem emprego na prefeitura, Renato deve ser mesmo olheiro de Eduardo Dominici e Chico o que tá querendo.

  11. Carlos Figueiredo ainda não aprendeu nada de política, tá deixando esses vereadores fazer ele acreditar que eles vão votar com sobrinho dele, nunca são pilantras.

  12. Se a lingua de junho de seu né não atrapalhar arranca uns votinhos dos rabo de palha

  13. Siga enfrente Pará, tenho certeza que a Família Figueiredo ainda fará muito por esse Estado, e principalmente por nossa cidade. O problema, é que a família só é boa quando estão precisando, e ainda tem uns vagabundos que não reconhecem. Acordem, cambada de bestas.

  14. meu voto é deles acredito no Pará, acho que vai trazer benefícios para São João Batista. Vamos em frente.

  15. Pará, um jovem que precisa de uma oportunidade, ainda não foi deputado pois o povo joanino deveria dar uma oportunidade a esse jovem, sjb já teve tantos filhos ilustres em altos cargos no estado que nenhum fez nada por sua cidade, deputados tem muitos mais só para pedir voto na época de eleição, o povo deveria dar oportunidade a outras pessoas, a cidade só tem pessoas sem com promisso com o povo, vamos ver agora muitas pessoas apoiando deputados que por sinal depois que ganhar nenhum deles voltam para agradecer.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.