Pará Figueiredo é reeleito para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão

Pará ao lado de sua família

Durante uma sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (6), o deputado Pará Figueiredo foi reeleito, por unanimidade, para continuar na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no biênio 2021-2022, da 19ª Legislatura, que se inicia em 1º de fevereiro de 2021.

Ele continuará como terceiro secretário da mesa, cargo que ele desempenha desde janeiro deste ano. Ao lado dele, o atual presidente da assembleia, deputado Othelino Neto, foi reconduzido ao cargo e ficará como presidente do Poder Legislativo até o fim de 2022.

Em sua página na internet, Pará falou sobre o momento. “Tive a honra de ser eleito novamente para ocupar o cargo de 3º secretário. Parabenizo o presidente reeleito Othelino Neto e demais companheiros da chapa ‘Igualdade e Democracia’. Em nome de todos, reafirmo que vamos continuar trabalhando com ética e responsabilidade”, destacou.

A nova Mesa Diretora, inscrita em chapa única, intitulada “Igualdade e Democracia”, foi eleita com o voto de 41 dos 42 deputados. Houve apenas uma ausência: a do deputado Hélio Soares (PR). A sessão de eleição da nova Mesa Diretora foi presidida pelo deputado Roberto Costa (MDB).

Todos os 41 deputados presentes no Plenário participaram da votação, em chapa única. A sessão extraordinária contou, também, com a presença dos deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Gil Cutrim (PDT), dos secretários de Estado Marcelo Tavares (Casa Civil) e Rodrigo Lago (Comunicação Social e Assuntos Políticos) e do conselheiro Edmar Cutrim, do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

2 respostas para “Pará Figueiredo é reeleito para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão”

  1. Parabéns deputado pela força política e competência demonstrada em sua prodigiosa legislatura estadual, ao de manter ou melhor avançar de quarto pré terceiro secretário da mesa diretora. São João Batista bem representado e casa vez mais fortalecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *