Para continuar seu trabalho na Baixada, Fazenda do Amor Misericordioso pede ajuda; saiba como contribuir

| 1 Comentário

A Fazenda do Amor Misericordioso, da Diocese de Viana, está completando 5 anos de trabalho na recuperação de dependentes químicos, através da evangelização, laborterapia rural e convivência. Graças esse trabalho, que vem sendo realizado pela Diocese de Viana através da FAM, Hoje já temos um número de 105 pessoas recuperadas.

Isso significa que 105 famílias reconstruídas pelo amor misericordioso de Deus que nos chega através das nossas paróquias, familiares, bem feitores , colaboradores e pastorais da sobriedade. Hoje á FAM está com 35 irmãos em tratamento e 4 coordenadores e para que possamos manter esse trabalho de amor e caridade ao próximo .

Hoje enfrentamos algumas dificuldades financeiras e por conta das dificuldades já está faltando alguns itens em nossas dispensas. Venho por meio deste em nome da coordenação da fazenda pedir que nos ajude na manutenção deste projeto.

PRODUTOS EM FALTA: macarrão, biscoito, margarina, farinha, enlatados e flocos de milho. PRODUTOS DE LIMPEZA: sabão em pó, desinfetantes, papel higiênico, sabonetes, creme dental e escova de dentes.

Aqueles que desejam ajudar financeiramente pode fazer seus depósitos na conta da Fazenda do Amor Misericordioso. Agência 3495 operação 013 conta poupança 000 63974- 8 caixa econômica Federal

Paróquia São Sebastião de Matinha.

Na certeza de poder contar com às vossas ajudas desde já agradeço!!!

Marcelo bernardino leite
Coordenador geral da FAM de Matinha.

One Comment

  1. Pingback: Para continuar seu trabalho na Baixada, Fazenda do Amor Misericordioso pede ajuda; saiba como contribuir - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.