Após luta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, terço de férias é ampliado para 45 dias em Olinda Nova

| 0 comentários

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olinda Nova do Maranhão comemorou a ampliação do pagamento do terço de férias dos professores da Rede Municipal de Ensino. Agora, segundo o sindicato, o pagamento aumentou para 45 dias e não 30, como era pago até o ano passado.

Após luta dos professores, gestor ampliou terço de férias

A informação foi passada pelo presidente do Sindicato dos Servidores do município, professor José Ribamar, que comemorou a decisão do prefeito Costinha e da Semed de Olinda Nova. Ele também destacou que a conquista foi conseguida após diversas investidas do sindicato que ele preside e que após ofícios, o gestor atendeu a reivindicação.

“Após incansáveis tentativas de uma resposta ao nosso trabalho em prol das categorias representadas por esta entidade, registro aqui mais uma das vitórias alcançadas junto ao Executivo Municipal. A concessão do pagamento dos 45 dias de férias do professor. Agradecendo ao poder público municipal que atendeu ao nosso pedido e compreendeu a importância de trabalharmos juntos para o melhor desempenho dos profissionais”, escreveu o presidente da instituição.

No último dia 28, o prefeito Costinha enviou ao sindicato um ofício informando que iria atender o pleito reivindicado e que no dia primeiro fez o pagamento da ampliação.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.