Publicidade

Organizado por Lúcio André, bloco ‘Canelas Cinzentas’ arrasta multidão em Pinheiro

| 0 comentários

Nesta segunda-feira (27), o Bloco Canelas Cinzentas sacudiu a cidade de Pinheiro, com a concentração na São José uma verdadeira multidão tomou conta das Avenidas, Numa grande prova de Popularidade o prefeito Luciano Genésio seguiu com os foliões pelas ruas da Praça São José até a Praça Sarney. Lucio André o idealizador do Bloco se disse surpreso com o sucesso  ainda no primeiro ano, e garante que ano que vem vai ser melhor.

Assim como o carnaval de Pinheiro os Canelas deixaram aflorar a alegria e num arrastão de harmonia e paz seguiram brincando o carnaval, famílias inteiras fizeram a festa  numa festa marcada pela segurança numa clara demonstração que aqui  não tem divisão de classes como alguns frustrados quiseram disseminar para prejudicar o Carnaval de Pinheiro, e para desesperos o Carnaval de Pinheiro vem batendo recorde de Publico e os Canelas Cinzentas não foi diferente.

Puxado pelo Trio Elétrico Formiga e cantor Bruno Shinoda, alem de mines trio e carretinhas de som. De parabéns o prefeito, e o organizador Lucio André pelo sucesso do Bloco e principalmente do carnaval. Idealizado como o Bloco do Povão, numa forma de agradecimento  ao carinho dispensado a sua família, Lucio André então resolveu criar o Bloco dos “Canelas Cinzentas”, consultou alguns amigos e apresentou esse projeto ao prefeito Luciano Genésio, que achou merecida e justa essa forma de agradecer.

Além de Pinheiro, o jovem Lúcio André também apoiou outros blocos no Maranhão, como o ‘Os Tops’, do povoado Santana. Organizado pelo suplente de vereador Marçal Everton, o bloco animou a zona rural de São João Batista, na região de Santana e contou com a participação de centenas de pessoas.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.