Organizado por Lúcio André, bloco ‘Canelas Cinzentas’ arrasta multidão em Pinheiro

Nesta segunda-feira (27), o Bloco Canelas Cinzentas sacudiu a cidade de Pinheiro, com a concentração na São José uma verdadeira multidão tomou conta das Avenidas, Numa grande prova de Popularidade o prefeito Luciano Genésio seguiu com os foliões pelas ruas da Praça São José até a Praça Sarney. Lucio André o idealizador do Bloco se disse surpreso com o sucesso  ainda no primeiro ano, e garante que ano que vem vai ser melhor.

Assim como o carnaval de Pinheiro os Canelas deixaram aflorar a alegria e num arrastão de harmonia e paz seguiram brincando o carnaval, famílias inteiras fizeram a festa  numa festa marcada pela segurança numa clara demonstração que aqui  não tem divisão de classes como alguns frustrados quiseram disseminar para prejudicar o Carnaval de Pinheiro, e para desesperos o Carnaval de Pinheiro vem batendo recorde de Publico e os Canelas Cinzentas não foi diferente.

Puxado pelo Trio Elétrico Formiga e cantor Bruno Shinoda, alem de mines trio e carretinhas de som. De parabéns o prefeito, e o organizador Lucio André pelo sucesso do Bloco e principalmente do carnaval. Idealizado como o Bloco do Povão, numa forma de agradecimento  ao carinho dispensado a sua família, Lucio André então resolveu criar o Bloco dos “Canelas Cinzentas”, consultou alguns amigos e apresentou esse projeto ao prefeito Luciano Genésio, que achou merecida e justa essa forma de agradecer.

Além de Pinheiro, o jovem Lúcio André também apoiou outros blocos no Maranhão, como o ‘Os Tops’, do povoado Santana. Organizado pelo suplente de vereador Marçal Everton, o bloco animou a zona rural de São João Batista, na região de Santana e contou com a participação de centenas de pessoas.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *