Oposição desqualifica pesquisa INOP que mostra prefeito de Penalva com 60% de aprovação

| 2 Comentários

Prefeito de Penalva, Ronildo Campos

Vereadores e alguns moradores do município de Penalva, ouvidos pelo Blog do Jailson Mendes, desqualificaram a pesquisa INOP, que registra 60% de aprovação do prefeito da cidade, Ronildo Campos. Ontem, o blog publicou a informação dada pela jornalista Dalva Lemos, que disse em seu facebook que o gestor estaria com 60% de aprovação de seu governo.

Porém, nenhuma prova da pesquisa foi divulgada nem pela jornalista ou pelo instituto, muito menos pelo prefeito Ronildo Campos, o que gerou comentários sobre a real certeza sobre a realização da sondagem. Segundo alguns parlamentares, a pesquisa não condiz com a realidade do atual mandatário do município.

Eles também colocaram dúvidas em quem mandou fazer a pesquisa. Para eles, a sondagem não corresponde a verdade pelo fato de o governo de Ronildo Campos não está sendo bem visto pelos penalvenses. Eles elencaram a paralisação de obras, suspensão de centenas de funcionários, falta de pagamento para empresas que foram licitadas e algumas medidas tomadas nos últimos meses que demonstram a baixa aprovação do gestor.

Para muitos, a pesquisa não pode ser levada a sério devidos a não confirmação dos dados e pela própria população, que não aprova, nesse patamar, a gestão de Ronildo. Por outro lado, em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o prefeito disse que pode mostrar os dados da pesquisa INOP, mas ainda não enviou ao blog.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Pingback: Oposição desqualifica pesquisa INOP que mostra prefeito de Penalva com 60% de aprovação - Rádio e TV Maracu AM 630

  2. VALE QUANTO PAGA.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.