Olinda Nova e São Vicente Ferrer disputam amanhã a final da Copa dos Campeões da Baixada

| 2 Comentários

A seleção de Olinda Nova do Maranhão derrotou a seleção de Matinha e está na final da Copa dos Campeões da Baixada Maranhense, que está sendo disputada em São Vicente Ferrer e teve a participação de 10 times da região.

Seleção de Olinda Nova do Maranhão

O time bateu o município de Matinha, por 01 a 0 e está na final da maior competição da região. Os olindenses disputarão o título com os representantes de São Vicente Ferrer, o Internacional.

Com esta vitória, Olinda Nova do Maranhão chega a sua quarta final de Copão da Baixada. Foram dois títulos até aqui e agora tem a chance de chegar ao tri-campeonato. “É a grande final do Copão contra os donos da casa. Esperamos mais uma vez o apoio da torcida Olindense”, disse o secretário Doriedson, que comanda o time.

Com a derrota, o time de Matinha enfrenta o Corinthians, de São João Batista, disputando o terceiro lugar do campeonato. E a representação de São Vicente enfrenta Olinda Nova pela disputa do título de campeão da Baixada. Os jogos começam a partir das 14 horas, no Estádio Municipal Mutirão.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Poxa o Santa Maria merecia essa conquista
    mas valeu pela campanha!

  2. eita que o esporte de são joão batista se acabou

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.