Publicidade

Olinda Nova do Maranhão vence o XI Copão da Baixada Maranhense

| 0 comentários

A seleção da cidade de Olinda Nova do Maranhão venceu o décioa primeiro Copão da Baixada Maranhense, organizado pela Prefeitura Municipal de São João Batista e com participação de oito equipes dos municípios de São Vicente, Cajapió, Olinda Nova, São João Batista e Matinha.

A competição foi disputada no Estádio Municipal ‘Dorindão’ e a final fui disputada entre as cidades de Olinda Nova e São João Batista, que estava sendo representada pela equipe do Corinthians. A final foi realizada no último dia 06, sábado de carnaval, como tem sido todas as outras edições anteriores.

No tempo normal, as duas seleções empataram em 02 a 02 e o troféu de melhor da baixada foi disputado nos penaltis, sendo que Olinda Nova do Maranhão levou a melhor e foi o grande campeão do Copão da Baixada, que há 11 anos está sendo organizado pelo desportista Eliezer Ramos, coordenador de esporte de São João Batista.

Com presença da maioria dos olindenses na arquibancada, a seleção recebeu o troféu de melhor da Baixada Maranhense que levo o nome do deputado Waldir Maranhão. Para fazer a entrega estavam presentes o prefeito de Olinda, Costinha; o vereador Luiz Everton; o secretário Marçal Everton; e outros assessores dos dois municípios.

Ao entregar o troféu para a seleção de Olinda Nova, o vereador Luiz Everton disse está muito contente com a participação das equipes e frisou o apoio que o prefeito Amarildo Pinheiro vem dando ao esporte em nossa cidade. Everton disse ainda que tem sido marca registrada da prefeitura a organização de grandes competições como o Copão da Baixada e parabenizou os olindenses.

Os troféus foram entregues também ao vice-campeão, Corinthians; ao artilheiro, Produto; ao melhor técnico, que foi o da seleção de Olinda; e o de melhor assistente.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.