Publicidade

Olinda Nova do Maranhão estreia amanhã na Copa dos Campeões da Baixada

| 0 comentários

O secretário de Esportes do município de Olinda Nova do Maranhão confirmou a participação da cidade na décima terceira edição da Copa dos Campeões, conhecido no meio esportivo como o Copão da Baixada Maranhense. Os representantes olindenses são os atuais bi-campeões da competição.

A Copa dos Campeões está sendo organizado em São Vicente Ferrer pelo desportista Eliezer Ramos, com apoio da Prefeitura Municipal, e esse ano conta com de 10 equipes de vários municípios como Olinda, Viana, Matinha, São Bento, São João Batista, São Vicente e Penalva. De acordo com Doriedson Costa, Olinda Nova do Maranhão confirmou presença e vai em busca do tri-campeonato.

“Olinda confirma. Ao longo do mandato do prefeito Costinha, teve excelentes participações, fomos, campeões no primeiro ano de governo, sendo terceiro colocado no segundo ano, vice-campeão no terceiro ano, bi- campeão no quarto ano e terceiro colocado no quinto ano. Olinda partirão, então, em busca do tri-campeonato”, disse.

A seleção Olindense faz seu jogo de estreia no sábado, dia 20, às 16 horas no Estádio Municipal de São Vicente Ferrer contra o atual campeão Juvic. As próximas partidas serão contra as equipes de São Bento.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.