Publicidade

Olinda Nova do Maranhão: CAPS encerra atividades com jantar e Secretaria de Saúde realiza confraternização

| 0 comentários

Em Olinda Nova do Maranhão, a Secretaria de Saúde realizou diversas ações de confraternização entre funcionários, beneficiários e assistidos com as Políticas Públicas de Saúde no município. Comandada pela secretária Eunice Carneiro, os eventos foram marcados por missa, jantar e confraternização com funcionários do município.

Na semana passada, a pasta organizou um jantar de confraternização de toda a sua pasta contando com a presença dos profissionais da Atenção Básica, Nasf, Vigilância Epidemiológica, Sanitária, CAPS e Hospital Municipal. Foi uma noite harmoniosa com relatos de avanços pelas coordenações e com um número significativo de funcionários.

A secretária Eunice Carneiro falou sobre sua satisfação em está a frente da Secretaria Municipal de Saúde na gestão do prefeito Costinha e afirmou que o ano de 2018 irá superar suas metas e indicadores com o apoio de toda sua equipe. Já no dia 21, a festa foi do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de Olinda Nova do Maranhão, que encerrou as atividades deste ano oferecendo uma linda festa Natalina aos usuários e a sua família.

O momento serviu para reforçar o significado desta grande comemoração que é o Natal, com uma roda de conversa com a presença de todos os profissionais deste centro, inclusive o médico Davi Sodré. A coordenadora Clecia Amaral e a secretária Eunice Carneiro agradeceram a presença da família neste grande encontro e reforçam a importância dessa união no acompanhamento destes pacientes.

A confraternização foi após uma missa de ação de graças pela reinauguração do hospital ministrada pelo Padre Antonio de Melo com a presença dos funcionários do hospital Municipal Cristino Ananias de Campos. Vejam as fotos das ações.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.