Publicidade

O tempo ‘fechou’ entre a prefeita e o segundo colocado nas eleições em São Vicente Ferrer

| 4 Comentários

Prefeita e ex vice-prefeito

O tempo fechou entre a prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, e o segundo colocado nas eleições municipais do ano passado, Lelé Arouche. Ontem, a gestora foi entrevistada em um programa da rádio local e logo após a entrevista, o segundo colocado nas eleições foi, em sua rede social, falar sobre as declarações da prefeita.

Conceição, que ganhou as eleições de Lelé Arouche em outubro do ano passado, falou sobre as dificuldades que tem enfrentado na sua administração e elencou alguns desafios e avanços de seu governo em São Vicente Ferrer. A prefeita, sem citar nomes, recomendou que a população não caia em promessas falsas e que tem feito todos os esforços para melhorar a sua administração.

Em resposta, o ex vice-prefeito do município, Lelé Arouche, rebateu. “Tentemos compreender que meu intuito aqui não é diminuir ninguém, pelo contrário…quero apenas proporcionar um pouco de alegria nesse povo tão sofrido da nossa querida cidade. Quero apenas permanecer ao lado desse povo que foi tão ENGANADO com várias promessas falsas”, disse Lelé. 

Mais adiante, o segundo colocado, que fez uma festa de prêmios com a presença do deputado Edilázio Junior esta semana, disse “façam seus trabalhos que é de obrigação que eu continuarei fazendo o meu aqui que é sempre um prazer pra mim.  A diferença do nosso grupo é que somos transparentes, e isso vem incomodando quem não é”, finalizou.

Folha de SJB

4 Comments

  1. LÉLE ESSA MULHER É A MAIOR FALÁCIA POLÍTICA DA HISTÓRIA RECENTE DE SÃO VICENTE. UMA TRAIDORA EM TODAS SUAS NUANCES. DESLEAL E IFIEL AO SEU POVO E OS AMIGOS QUE LHE DERAM O MANDATO EM APOIO. A CASA DELA VAI CAIR E CEDO. UMA GANGUE SE APODEROU DO MANDATO E SUA ELEIÇÃO SÃO FAVAS CONTADAS. APENAS ADMINISTRE DESSA FORMA E NÃO TERÁS NEM ADVERSÁRIO. BOA SORTE AO POVO VICENTINO!

  2. Como que Lelê vai se preocupar com o povo de São Vicente, realmente isso sao festas políticas, cara que foi criado em berço de ouro , não conhece o povo sofrido , ainda mais com esse edilazio coisa boa não vem / povo tem é que da um pouco de crédito a Conceição até se ajustar , o que vale é o final ! Avante Conceição o povo está com vc !

  3. Pq Lele Arouche não se preocupou com o povo vicentino qndo ele era (vice) da ex prefeita …🤔🤔🤔 Há era pq ele tava ganhando dinheiro da ex prefeita e como agora como não tá ,ele ta preocupado com o povo “VICENTINO” 😱😱

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.