O tempo fechou entre a prefeita Conceição e o radialista Cícero de Medeiros; ouça

O tempo fechou entre a prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, e o advogado Cícero Carlos de Medeiros. A confusão foi no programa apresentado por ele, na rádio local, durante uma entrevista.

A prefeita falava sobre a administração municipal e as críticas que ela tem recebido do apresentador e de ouvintes e rebateu o advogado dizendo que ele só coloca coisas ruins e que tem feito uma campanha difamatória contra o seu governo.

Dizendo que todos os municípios passam por dificuldades e que tem feito de tudo para melhorar a qualidade de vida dos vicentinos, ela colocou uma suspeita diante do advogado. “Você sabe que eu sei por que você fica me batendo. Quem tem vergonha não envergonha outro”, comentou.

Como resposta, Cícero diz que está fazendo seu trabalho como imprensa e que vem colocando apenas questões enviadas pela população. O radialista disse ainda que a prefeita é uma pessoa pública e que ela teria que entender isso que críticas sempre terão. “Não farei nenhuma pergunta para a senhora desse jeito”, disse.

E neste momento a confusão foi formada. Ouçam o áudio…

18 respostas para “O tempo fechou entre a prefeita Conceição e o radialista Cícero de Medeiros; ouça”

    1. Ou melhor ela sabe e que dizer!!🤣😂 E Deve ser algo que pode desonrar com a credibilidade dele. E ele ficou nervoso😱. 🤣🤣🤣 o que serar que ela sabe?🤔 Se fosse ele que soubesse de algum babado cabeludo dela ele ja tinha contado🤫

      1. Pense numa prefeita meia boca minha família não consegue nem chegar de moto em casa ela teve cara de pau de pedir voto prometendo apenas uma estrada descente pra moradores ai vem vc é ainda defende acho que tá com algum problema ou depende da prefeita.

  1. quem não tem preparo como radialista é esse Cícero ,não sabe respeitar opiniões alheias , intimidando perguntas sem fundamentos , Conceição agiu como ele faz com várias pessoas quer São entrevistados por ele , tem muita gente que não procura a radio para divulgar algo devido a suas perguntas fora do contexto , ja várias muita gente ligando para denunciar algo e ele sempre criticando as pessoas , nem formação pra radialista tem !

  2. Cícero como radiaradialista não tem moral e nem meu respeito , não sabe se expressar como o mesmo , é contra o blog do Jailson não sei o pq , e quer obrigar as pessoas Tam bem!

  3. Ñ tem meu respeito tá na cara que ele e esse Moreno ganhava dinheiro e agora como ñ recebeu mais …estão fazendo chantagem.. Ou seja expondo coisa que antes omitião. É eles vão fazer isso com o próximo prefeito que entrar.

  4. Pelo jeito o Moreno não está mais mamando nas tetas da vaquinha leiteira. Agora é um show à parte o discurso da prefeita, KKKkKkkK, se não fosse o timbre da voz eu jurava que era a AÍA falando.,. Arrepia Gramática! KKKKKK!!!! PREFEITA o que está em crise é a língua portuguesa em São Vicente. KKKKkKkK Ôh Cuthado! Me ajuda que eu te ajudo!

  5. Se essa prefeita administra da mesma forma que fala, matando o português e que não sabe o que é concordância verbal e nominal,probre são Vicente.Por outro lado deu o entender que sabe de coisas ocultas pesadas do apresentador.

  6. Burro é o povo de São Vicente, eleger uma prefeita ANALFABETA!!!
    O que ela vai fazer pelo município se nem falar ela sabe!!!
    Pobre dos vicentinos.

  7. Conceição toda semana trás um benefício do governo do estado pra São Vicente, onde já se viu um município financiar algo com recursos próprios sendo que 80% da folha é para pagar funcionários, vejo um pouco de ciúmes de alguns da relação de dino com concê, Cícero não sabe o que quer , antes defendia Dino agora taca o pau em dino e concê , Cícero não sei se tira 20 votos pra vereador !

  8. Caramba! Não tinha um candidato mais sabidinhoo pra ser eleito? Tadinha da prefeita deveria trocar a prefeitura por um curso de português e de oratória, kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *