O que há por trás da manifestação contra o prefeito de Viana, Magrado Barros?

| 1 Comentário

Assessores do prefeito de Viana, Magrado Barros (PSDB), apressaram-se em enviar mensagens de celular e ocupar os canais de comunicação para atribuir à oposição a responsabilidade pelo movimento, realizado no último sábado (26), contra a administração deficitária do gestor.

A pergunta que se faz não é “quem”, mas “o que há” por trás da iniciativa de ocupar as ruas da nossa cidade. A manifestação espontânea é resultado de uma profunda insatisfação popular no município, hoje mergulhado em uma estagnação sem precedentes.

Ruas esburacadas, mal iluminadas, falta d’água, ausência de médicos são alguns dos problemas estruturais que, mesmo com dois anos de gestão, até hoje não tiveram solução alguma.  É unânime o questionamento: qual foi a obra que Magrado fez nestes dois anos?

Em entrevista à rádio Maracu, o jovem Davidson, afirmou com indignação: “a gente não precisa de ambulância, mas de funerária porque aqui não tem médico”. O fato principal não foi o suposto fracasso do movimento FORA MAGRADO.

Mas a percepção geral de que, pela primeira vez em 261 anos de história, parte da população de Viana teve a coragem de ir às ruas protestar contra um prefeito. Faltando ainda mais de um ano para as eleições de 2.020, o povo de Viana já demonstra que no lugar de conversa fiada prefere trabalho.

Luiz Morais, jornalista e blogueiro

One Comment

  1. Pior que ainda tem mais um ano pra ele permanecer no governo, fazendo o que fez até hoje ” NADA”, deixando a CIDADE de Viana mais deficiente do que está, transformando um caus nessa cidade. Lamentável, ter um prefeito desse porte na Cidade de Viana NÃO fazendo nada em benefício a essa população, que a cada dia que passa vem sofrendo muito com essa MAL ADMINISTRAÇÃO. Queremos mudança, a Cidade de Viana precisa voltar a respirar e o povo tem mesmo é que reivindicar os seus direitos…
    #FORAMAGRADOBARROS#

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.