Publicidade

Nutricionistas visitam escolas e analisam nível de aceitação de merenda em São João Batista

| 10 Comentários

Uma equipe de nutricionista da Secretaria Municipal de Educação de São João Batista visitaram algumas escolas da Rede Municipal de Ensino e analisaram a aceitação da merenda escolar que está sendo servidas nas escolas. O estudo foi comandado pelo nutricionista Danilo Martins e atende uma determinação da secretária Ana Lucia Moreno e do prefeito João Dominici.

Segundo informaram, foi feito um estudo para ver a aceitação dos alunos e mais de 90% dos que foram entrevistados gostaram da merenda servida nas escolas visitadas. O nutricionista Danilo Martins acompanhou a degustação e a preparação da merenda que é feita em São João Batista para os alunos.

A ação também contou com palestras e degustação com a equipe da Secretaria Municipal de Educação. Para a secretária Ana Lúcia Moreno, o acompanhamento permanente de nutricionista possibilita que a merenda escolar fornecida aos alunos seja de qualidade e elaborada de acordo com os padrões de qualidade.

Ela também informou que se trata de uma determinação da Semed e do prefeito João Dominici, que tem acompanhado de perto as ações da pasta, a fim de melhorar a qualidade e o desenvolvimento da educação em São João Batista. O nutricionista Danilo Martins avaliou como positivo o estudo e que isso irá permitir que Semed avance na qualidade da merenda.

Folha de SJB

10 Comments

  1. NÃO VI NENHUMA MERENDEIRA SERÁ QUE É ESSE NUTRICIONSITA QUE ESTÁ FAZENDO A MERENDA?

  2. Se nao viu porque e burra lá tem uma concursada idiota

  3. Há Simi ,é porque tem uma concursada e a onde não tem ?essa secretaria com esse prefeito quer botar o carro na frente dos bois ou é dos barros

  4. Esse nutricionista me dá orgulho! 😍😍😍

  5. Esse nutricionista visitou todas as escolas de São João Batista ?
    Apenas em uma escola merenda só um dia só pra fazer mídia!!
    Prefeito acabando com a cidade !!

  6. Kkkkkk essa é boa , a merenda é feita em alguma escola , lá algum dia , assim mesmo por que diretor babões e q fazem .. nas outras onde não tem zeladores e ninguém disposto a fazer nunca tem … pensam que enganam quem … tem uma escola que fica em frente a secretaria que nunca houve merenda este ano , por falta de zeladores , lá até tem uma concursada , mas sozinha não dar conta de fazer tudo , e a secretaria nem olha , essa que tá em cima da cara dela , imagine as outras , que vergonha !!!!!

  7. Kkkkkk essa é boa , a merenda é feita em alguma escola , lá algum dia , assim mesmo por que diretor babões e q fazem .. nas outras onde não tem zeladores e ninguém disposto a fazer nunca tem … pensam que enganam quem … tem uma escola que fica em frente a secretaria que nunca houve merenda este ano , por falta de zeladores , lá até tem uma concursada , mas sozinha não dar conta de fazer tudo , e a secretaria nem olha , essa que tá em cima da cara dela , imagine as outras , que vergonha !!!!!

  8. Eita maicon com tanto processo tu ainda fala

  9. povo sem noção esse da nossa cidade, com tantas coisas irregulares em nossa cidade ficam brincando de fazer politicagem. Nos joaninos estamos sentindo a crise do nosso pais na pele mais que qualquer cidade. Assaltos, mortes, nada e esclarecidos falta tudo em nosso município. então brigar aqui apontar um ou outro defender a ou b nao resolve vamos e unimos força e ira ate os poderes públicos e falar cara a cara olho no olho ..fica a dica são joao batista precisa disso nos joaninos precisamos.

  10. Esta é a coisa mais idiota que já vi… Isto é o mesmo que perguntar ao macaco se ele gosta de estar no bananal, ou o mesmo que perguntar para a raposa se ela prefere visitar o galinheiro ou comer ração… O nutricionista da Semed é claro que ele vai aprovar a merenda que fora feita naquele dia, e no Ateniense. Quero ver é ele provar a merenda que é feita na Enseada de Bezerros, no Vertente e na maioria das escolas…, Não vai provar, porque não existe merenda. E se tem, não há quem faça. Quero ver é uma equipe de nutricionistas do MEC aprovar…
    rsrsrsrsrr ,…. isto foi um tiro no pé!!!!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.