Novamente, moradores de São João Batista sofrem com estradas e ruas intrafegáveis

Todos os anos, moradores dos povoados e do centro de São João Batista sofrem com a situação das estradas e ruas, que estão intransitáveis. Em época de chuva a situação fica crítica e moradores enviaram fotos ao blog para as devidas cobranças. Inicialmente, cabe ressaltar que esta situação não é de agora.

Em todos os períodos chuvosos é a mesma coisa e nenhum prefeito toma providências. Já se tornou costume moradores arrumarem suas próprias estradas em São João Batista, colocando areia, fazendo a capina e arrumando os buracos.

Na sede a mesma coisa, e agora até piorou já que todas as licitações estão suspensas a mando da Justiça. No início do mês, o prefeito até iniciou o recapeamento da camada asfáltica, mas as licitações foram suspensas e com isso, os serviços dessa obra também. Porém não é somente a ‘Getúlio Vargas’ que está nesta situação.

Ruas e estradas que dão acessos aos povoados estão intransitáveis e é preciso que se faça alguma coisa e urgente. O blog divulga algumas fotos chegadas a nossa equipe.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

6 Responses to Novamente, moradores de São João Batista sofrem com estradas e ruas intrafegáveis

  1. Mariana says:

    amarildo pegou o dinheiro pra arrumr todas essas estradas

  2. Carla Everton says:

    Muita falta de vergonha… Da gestao antiga e atual… Que deixam o municipio chegar a esse estado. Sinceramente.. É triste.. Não sabem roubar e fazer algo pelo Municipio.. Mais nao.. Querem so roubar e roubar… É triste.. MP neles.

  3. Ludovicense says:

    MEU DEUS, COMO FICOU A NOSSA CIDADE, CADE JOÃO DOMINICI, PRA RESEOLVER ESSA SITUAÇÃO?

  4. Ludovicense says:

    essa estrada do quiá é a estrada que Junior iria fazer de asfalto?

  5. Marques says:

    CADE O ASFALTO ANUNCIADO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *