Notícia sobre suspensão do concurso da cidade de Penalva é falsa

O Instituto Machado de Assis divulgou ontem uma nota para todos os candidatos que fizeram o Concurso Público da cidade Penalva sobre uma notícia que a Primeira Vara de Pinheiro teria suspendido o processo. A informação chegou ao conhecimento do blog, que não publicou devido a não ter a confirmação por parte do instituto e nem por parte da Prefeitura Municipal.

Em nota, a empresa responsável pela realização do certame diz que é falsa a informação e que o processo corre normalmente. Quase 9 mil pessoas se inscreveram para o concurso que oferece mais de 200 vagas no seu quadro de pessoal com salários de até R$ 6 mil.

Este concurso terá validade para a convocação de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura. Ontem saiu o resultado de parte dos recursos formulados pelos candidatos. Vejam a nota explicativa.

NOTA EXPLICATIVA

O Instituto Machado de Assis INFORMA a todos os candidatos que a notícia vinculada em redes sociais e aplicativos de conversação acerca de uma suposta suspensão do concurso público da Prefeitura Municipal de Penalva-MA é FALSA. Trata-se exclusivamente de uma tentativa de tumultuar o certame, devendo as devidas providências legais serem tomadas para a devida apuração da autoria deste crime.

Não existe qualquer processo com medida judicial em andamento até a presente data. Ressaltamos que todas as informações oficiais só podem ser obtidas a partir de nossa página oficial. O resultado do concurso sairá na data prevista no cronograma.

Teresina (PI), 10 de julho de 2017
IMA
Comissão Organizadora

Uma resposta para “Notícia sobre suspensão do concurso da cidade de Penalva é falsa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *