Publicidade

Notícia sobre suspensão do concurso da cidade de Penalva é falsa

| 1 Comentário

O Instituto Machado de Assis divulgou ontem uma nota para todos os candidatos que fizeram o Concurso Público da cidade Penalva sobre uma notícia que a Primeira Vara de Pinheiro teria suspendido o processo. A informação chegou ao conhecimento do blog, que não publicou devido a não ter a confirmação por parte do instituto e nem por parte da Prefeitura Municipal.

Em nota, a empresa responsável pela realização do certame diz que é falsa a informação e que o processo corre normalmente. Quase 9 mil pessoas se inscreveram para o concurso que oferece mais de 200 vagas no seu quadro de pessoal com salários de até R$ 6 mil.

Este concurso terá validade para a convocação de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura. Ontem saiu o resultado de parte dos recursos formulados pelos candidatos. Vejam a nota explicativa.

NOTA EXPLICATIVA

O Instituto Machado de Assis INFORMA a todos os candidatos que a notícia vinculada em redes sociais e aplicativos de conversação acerca de uma suposta suspensão do concurso público da Prefeitura Municipal de Penalva-MA é FALSA. Trata-se exclusivamente de uma tentativa de tumultuar o certame, devendo as devidas providências legais serem tomadas para a devida apuração da autoria deste crime.

Não existe qualquer processo com medida judicial em andamento até a presente data. Ressaltamos que todas as informações oficiais só podem ser obtidas a partir de nossa página oficial. O resultado do concurso sairá na data prevista no cronograma.

Teresina (PI), 10 de julho de 2017
IMA
Comissão Organizadora

One Comment

  1. Pingback: Notícia sobre suspensão do concurso da cidade de Penalva é falsa - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.