NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

O Blog da Agência de São João Batista publica agora a sua Nota de Retratação Pública diante à matéria reproduzida do Blog SJB em Foco e publicada neste espaço, no dia 26 de junho de 2013, em que envolve o nome do senhor Kennedy.
Diante disso o Blog Agência de São João Batista pede publicamente desculpas pelos comentários postados neste Blog e afirma que está estudando outras formas de publicaçao de comentários. Avisamos ainda que todos os comentários da matérias já foram retirados. Fica a nossa nota de Retração Pública.

Agência de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

  1. Edward Snowden says:

    Acho que não caberia retratação…A liberdade fica cada dia mais estreita em Sao Joao Batista, imagina se houvesse retratacao a cada material que as pessoas se sentissem ofendidas em sites como UOL,Terra, G1..etc.
    isso seria censura,o que não existe em nosso país.
    As materias devem ser sim publicadas, comentários não de responsabilidades do site, imagina se filtar cada comentario, não seria opinião não é verdade? obvio comentarios com linguagem depreciativa nao devem ser publicados..
    São joao é uma cidade muito pequena, e pouco avança, não adianta reclamar dos políticos, porque as pessoas sao as mesmas, algumas com uma ideia muito ultrapassada…enfim;…
    deixo aqui minha opinião

  2. João Pedro says:

    Por que se retratar? só porque é Kenedy? ele é que deveria se retratar como povo joanino quando trabalhava no Fórum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *