Publicidade

Nos pênaltis, São Vicente derrota Olinda Nova e conquista título da 13ª edição da Copa dos Campeões da Baixada

| 2 Comentários

Em uma partida bastante tensa, a seleção de São Vicente Ferrer foi a grande campeão da décima terceira edição da Copa dos Campeões da Baixada Maranhense, após derrotar a representação de Olinda Nova do Maranhão. A competição foi realizado durante todo o mês de fevereiro e foi organizado pela Prefeitura Municipal de São Vicente, com a direção do desportista e criador da copa, Eliezer Ramos.

A competição teve a participação de milhares de pessoas e contou com a participação de times das cidade de Matinha, Olinda, São Bento, Penalva, Cajapió, São João Batista e São Vicente. Na grande final, além do público que lotou o Estádio Municipal, teve a presença dos dois prefeitos dos municípios que disputaram a final, Conceição Castro e Costinha, além de secretários, vereadores e assessores do Governo do Estado como Luiz Everton e Werbeth Pinheiro.

No jogo normal, os finalistas empataram em 01 a 01 e a partida foi para os pênaltis. Matinha e São João Batista, que resolveram repartir a premiação do terceiro e quarto lugar. A cerimônia de premiação contou com entrega de troféus e prêmios em dinheiro. Foram premiados o melhor goleiro, o artilheiro e o primeiro, segundo e terceiro colocado na competição.

A prefeita Conceição participou da entrega da premiação e parabenizou as equipes vencedoras. “O nosso esporte deu um salto em apenas um ano e alguns meses da nossa administração. Estamos resgatando essa área, que sempre foi esquecido aqui em São Vicente e a Copa dos Campeões veio para selar esse novo momento que a cidade de São Vicente vive”, contou a prefeita.

Costinha, prefeito de Olinda Nova do Maranhão, também parabenizou a equipe de Olinda, que ficou em segundo lugar e destacou a participação dos olindenses na competição.

Folha de SJB

2 Comments

  1. O Fabinho (quase pré candidato a prefeito) depois que levou um goelão do primeiro damo fica que nem jacare só chocando de longe , kkkkkkkkkkkkkk

  2. faltou so um fotografo

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.