Noite sangrenta: homem é morto com 07 tiros em São Vicente e em Matinha, um com 05 tiros

| 6 Comentários

A noite desta quarta-feira iniciou com grandes crimes em São Vicente Ferrer e em Matinha. Segundo o que o blog do Jailson Mendes colheu, nas duas cidades, dois homens foram brutalmente assassinados e receberam, pelo menos, 05 tiros cada um.

O primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas da noite de hoje em São Vicente. Um homem conhecido como Zé da Silva foi brutalmente assassinado com, pelo menos, 07 tiros a queima-roupa. O assassinato aconteceu no povoado São Jerônimo.

Não há nenhuma informação de suspeitos até agora. Em Matinha, um homem conhecido como ‘Ceguinho’ também foi assassinado em praça pública. Segundo relatos de populares, a execução culminou com 05 tiros na vítima. A polícia investiga o caso e o blog não sabe, até agora, as circunstâncias do crime.

Assim como em todos os municípios da Baixada Maranhense, a violência tem assustado a população. Enquanto isso, as autoridades ficam inertes. O blog recebeu as fotos dos mortos, mas prefere não expor em respeito às famílias.

 

Folha de SJB

6 Comments

  1. São Jerônimo fica na rodovia entre São Vicente e São Bento…

  2. Misericórdia, mais um crime que acontece e provalvelmente as autoridades não terão capacidade pr descobrir os ou o autor do crime

  3. Suas informações estão erradas a respeito do caso de São Vicente Férrer.

  4. Eu quero ver as fts

  5. Pingback: Noite sangrenta: homem é morto com 07 tiros em São Vicente e em Matinha, um com 05 tiros - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.