No Rio de Janeiro, joanino se destaca e pode ser escolhido para as categorias de base do Vasco da Gama

| 2 Comentários

Um estudante da cidade de São João Batista está no Rio de Janeiro participando de vários testes para as categorias de base do time do Vasco da Gama. Trata-se de Hiury Daniel, morador do Campo de Bola, Paulo VI, de 12 anos e estudante da Unidade Integrada Ateniense, da Rede de Ensino Municipal.

Matriculado no sétimo ano, ele é membro da Escolinha de Futebol de Kaká e é filho de Agnaldo Madeira Almeida e de Luciana Alves Câmara e tem grandes chances de ser selecionado para a categoria SUB 13 do time profissional do Vasco da Gama.

O teste foi conseguido através do também joanino, Ideraldo Figueiredo, que acompanha o adolescente desde o ultimo dia 02 deste mês, no Rio de Janeiro. Ele vai treinar esta semana toda e o resultado deve sair no próximo sábado.

Vejam as fotos encaminhadas ao Blog do Jailson Mendes.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Se já fosse profissional provavelmente viria no próximo ano enfrentar o Sampaio Correa no Castelão pela segunda divisao,

  2. Valeu Jailson oela sua atenção ! Não aceito políticos e comerciantes avarentos fechando as mãos para o projeto do Kaká. É inadmissível !!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.