Nicinha Soares deixa cargo de secretária de saúde de Olinda Nova do Maranhão

| 5 Comentários

Resultado de imagem para SECRETÁRIA NICINHA SOARES, DE OLINDA NOVA

Nicinha Soares entregou o cargo nesta quarta

Como o Blog do Jailson Mendes antecipou no início do mês, a ex-vereadora Nicinha Soares entregou o cargo de secretária de saúde do município de Olinda Nova do Maranhão, comandado pelo prefeito Costinha.

A informação foi confirmada hoje durante uma entrevista a um programa de rádio, de São Vicente Ferrer. Segundo a ex-secretária, o gestor teria pedido o cargo.

Segundo fontes ligadas ao blog, ela continuará no Governo, mas não comandará mais a pasta da saúde, que liderava desde os primeiros anos da gestão de Costinha.

A pasta agora será comandada pela irmã do prefeito, Úrsula Costa. A ex-vereadora ainda enviará uma nota ao blog falando sobre a sua saída.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Melhor secretaria do Governo saiu

  2. Tá certo, que ser prefeita sem consultar os russos, se deu mal

  3. Puro nepotismo. Irmã de prefeito assumindo sec. de saúde. Cadê os defensores de valores? Cadê o Ministério Público do município?
    Olinda sempre será essa Olinda de política suja.

  4. Isso é jogo politico, o prefeito não apoiou nas eleições passadas seu próprio parente, apoiou Marcelo, jogo politico, mas achou que o comando do povo de Olinda estava na suas mãos, se ferrou, Nicinha apoiou Jota Pinto e deu uma votação expressiva, perdendo para o candidato do prefeito apenas por 80 votos, e isso fechou o tempo entre a parceria de seis anos. A ganancia pelo poder fala maior que a amizade e, eles acabam esquecendo seus colaboradores. Nicinha estou contigo, Prefeita de Olinda 2020.Esse prefeito só pensa nele.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.