Publicidade

Neto Cardoso visita municípios de Cajapió, São João Batista, Viana e São Vicente Ferrer

| 0 comentários

Na última semana, as cidades de Cajapió, São Vicente Ferrer, São João Batista e Viana receberam a visita do grande amigo da Baixada Maranhão, Neto Cardoso, que atualmente preside a Associação dos Lesados Medular de São Luis. Ele esteve reunido com lideranças e participou de alguns movimentos nestas cidades.

Neto Cardoso também é membro do Fórum Metropolitano de Pessoais com Deficiência e teve na oportunidade de participar de reuniões com lideranças locais e discutir diversos projetos em diversas áreas sociais e debater o tema nas cidades da região da Baixada Maranhense, por onde ele passou.

Na cidade de São Vicente Ferrer, no povoado Aningas, ele esteve prestigiando o 7° encontro da Família Fonseca, que todo ano se reúnem para comemorar a união da família. Ele ficou feliz em prestigiar eventos como esses e destacou o papel da família na formação de cada cidadão da Baixada.

Neto Cardoso vem ganhando força aonde passa por defender os direitos das pessoas com deficiência, por acreditar numa educação pra todos independente da classe social e combate a pobreza extrema nos diversos municípios do Maranhão. E com isso seu nome é cogitado pra uma possível candidatura a deputado estadual em 2018.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.