Natural de São João Batista, Reginaldo de Berto lança pré-candidatura a deputado federal

| 4 Comentários

Empresário Reginaldo de Berto

O empresário Reginaldo de Berto lançou este fim de semana sua pré-candidatura a deputado federal. O evento foi realizado em sua casa, em São Luis, e reuniu familiares, amigos mais próximos e lideranças políticas de São João Batista, de onde é natural.

De acordo com as informações, o evento contou com a presença do segundo colocado nas eleições de 2016 em São João Batista, Mecinho. Reginaldo deve disputar as eleições pelo Partido da Pátria Livre, que tem outros candidatos a deputado federal e estadual no Maranhão.

Ele disse que também fará uma grande evento de lançamento de sua pré-candidatura em sua cidade natal e afirmou que esse é mais um desafio que terá pela frente, na certeza da renovação política do estado. Ele é o atual presidente do PPL no município de São João Batista e em 2016, disputou as eleições sendo candidato a vice-prefeito na chapa de Junior de Fabrício, ex-prefeito.

Além disso, Reginaldo de Berto disputou as eleições para prefeito em 2008, deputado estadual em 2010 e deputado federal em 2014. As duas primeiras disputou pelo PRB. O pré-candidato a deputado federal tem 62 anos, casado e participou ativamente das ultimas eleições na nossa cidade.

Um próximo encontro já está sendo programado para lançar sua pré-candidatura a deputado nos municípios da Baixada Maranhense. Vejam as fotos do evento.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Um segundo Zé Abreu e David da vida heheheh

  2. Muita gente, diga-se de passagem!

  3. esse era o candidato da gente todos de são joã batista
    mas não votam, preferem chamar de oiuco

  4. Só mais um querendo se dá bem na política!!!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.