Na reta final, Shirley Pinto intensifica campanha rumo à Câmara Federal

| 1 Comentário

Na reta final da campanha, a advogada Shirley Pinto está intensificando a sua agenda para chegar à Câmara Federal no próximo domingo, onde todos os eleitores do Brasil escolhem seus próximos governantes e legisladores.

Baixadeira e política natural de São Vicente Ferrer, Shirley tem tido grandes adesões ao seu projeto para este ano, se fortalecendo em vários municípios do Maranhão, focando a luta das mulheres para conquistar o seu lugar na política.

Na semana passada, depois de passar por várias cidades, ela esteve na Vila Vitória, onde conversou com moradores, falou sobre suas propostas e se comprometeu em, uma vez eleita, lutar em defesa dos interesses dos maranhenses, especialmente das comunidades mais carentes do estado.

Com o objetivo de implantar um pensamento político voltado para atender verdadeiramente aos anseios da sociedade maranhense, Shirley Pinto disse está motivada por amigos que acreditam em seus projetos e caráter de pessoa do bem, por grupos sociais, pela militância de seu partido, o PSB, e pela necessidade de contribuir para o fortalecimento da democracia e moralização política tão desgasta nos últimos tempos.

Ela disse acreditar acima de tudo em Deus que tudo pode mudar e na fé que move montanhas. “Vou seguir em frente com determinação, coragem e com o coração esperançoso em poder ter a oportunidade de fazer da nossa Baixada e do nosso estado do Maranhão um lugar melhor de se viver”, finalizou.

Além de presidente do PSB em São Vicente Ferrer, Shirley Pinto é advogada e esposa do ex-prefeito Nonato Pinto. Também disputou diversas eleições na cidade e desponta agora como pré-candidata a deputada federal.

Folha de SJB

One Comment

  1. Vai faltar é urna…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.