Na Globo, ex-secretário de agricultura de Olinda Nova pede justa distribuição de terra e financiamento para produtores

| 1 Comentário

Atendendo ao pedido da Rede Globo, internautas de todo o país enviaram vídeos para o projeto ‘O Brasil que eu quero’, mostrados nos telejornais da emissora. Segundo a TV, o objetivo é abrir espaço para o cidadão apresentar suas ideias a respeito do futuro que ele deseja para a nação.

Em ano de eleições gerais, muitos aproveitaram para mostrar sua indignação com os problemas atuais, incluindo o descaso com o dinheiro o público, obras inacabadas e falsas promessas. Grande parte também colocou a educação como ponto fundamental para as mudanças desejadas na sociedade.

Hoje foi a vez de Arienilson Costa, ex-secretário de Agricultura de Olinda Nova do Maranhão. Ele falou sobre a agricultura e pediu mais distribuição de terras e financiamentos para produtores. O vídeo foi reproduzido no Jornal Hoje, um dos principais jornais da Rede Globo de Televisão.

O agricultor produziu o vídeo no povoado Coqueiro, zona rural de Olinda. “”Sou Arienilson Costa, agricultor de Olinda Nova do Maranhão, falo do Lago do Coqueiro e o Brasil que eu quero é uma justa distribuição de terras, com assistência técnica, mais financiamento e menos burocracia. Somos responsáveis por 70% dos alimentos que chega nas mesas dos brasileiros”, disse.

Vejam abaixo o vídeo

One Comment

  1. Só besteira e perda de tempo o povo q mudar o Brasil mais o governo e as leis sempre seram as mesmas

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.