Publicidade

Na Globo, estudantes de São João Batista pedem mais escolas dignas. Vejam o vídeo

| 4 Comentários

Atendendo ao pedido da Rede Globo, internautas de todo o país enviaram vídeos para o projeto ‘O Brasil que eu quero’, mostrados nos telejornais da emissora. Segundo a TV, o objetivo é abrir espaço para o cidadão apresentar suas ideias a respeito do futuro que ele deseja para a nação.

Em ano de eleições gerais, muitos aproveitaram para mostrar sua indignação com os problemas atuais, incluindo o descaso com o dinheiro o público, obras inacabadas e falsas promessas. Grande parte também colocou a educação como ponto fundamental para as mudanças desejadas na sociedade.

Hoje foi a vez de alunos da cidade de São João Batista, que pediram a construção de mais escolas dignas. O vídeo foi produzido por jovens estudantes do Centro de Ensino Médio Acrísio Figueiredo e foi reproduzido no Jornal Hoje, um dos principais jornais da Rede Globo de Televisão.

“O Brasil que queremos para o nosso futuro é que os nossos representantes olhem para a educação e façam escolas dignas, pois o ser humano é fruto da educação”, disse uma das alunos que aparecem no vídeo de 15 segundos, conforme as regras do programa. Além de São João Batista, moradores de Penalva e Matinha também já aparecerem nos jornais da emissora.

Vejam abaixo o vídeo

4 Comments

  1. Parabéns jovens…futuro da nossa cidade

  2. E as escolas dignas de Flávio Dino. Luis Everton pode responder hehehe

  3. Uma vergonha pra João Dominivi

  4. Uma vergonha para o povo,Pois foi o povo quem colocou esses imprestáveis ai no poder.
    VCS acham que esses políticos safados estão dando a mínima importância para nossos comentários?
    Enquanto estiverem ai para eles está tudo bem, e nos o povo que se ferrem.
    Vamos mudar isso e a hora é agora.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.