Na corrida para o senado, Waldir Maranhão visitas as cidades de Matinha, Pinheiro e São Vicente

O deputado federal Waldir Maranhão tem trabalhado diuturnamente para consolidar seu nome na corrida para o Senado. Waldir aproveitou o carnaval e fez uma intensa agenda política visitando vários municípios e suas bases eleitorais.

Durante sua passagem pelas cidades maranhenses, o parlamentar recebeu a garantia de apoio a sua candidatura de senador, nas próximas eleições em 2018. Waldir Maranhão foi recebido por diversos prefeitos e lideranças políticas da Baixada Maranhense, onde pretende ter o maior volume de votos.

Ele visitou as cidades de Matinha, Pinheiro e São Vicente Ferrer e foi recebido pelos prefeitos Luciano Genésio, Linielda de Eldo e Conceição Castro. Em Matinha, além do deputado federal, a prefeita Linielda recebeu também o deputado estadual Ricardo Rios.

Waldir, por sua vez, tenta passar por cima da imagem de desgaste que sofreu a nível nacional no caso do impeachment, que ainda poderá lhe render bons frutos com a possível vinda do ex-presidente Lula ao Maranhão para defender sua candidatura ao Senado. Mas essa é uma outra história.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to Na corrida para o senado, Waldir Maranhão visitas as cidades de Matinha, Pinheiro e São Vicente

  1. Lima says:

    Waldir Maranhão o Rei do Lava Jato do Estado.

    Te aguardo em 2018.
    Tua batata está assando bandido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *