Municípios de Olinda Nova e Rosário empatam no futebol masculino do JEMs 2017

| 0 comentários

Terminou empatada, em 1 a 1, a partida entre os alunos da escola Maria José Macau, de Rosário, e os da U.E Eulina Campos Soares, de Olinda Nova, pelo Futebol Masculino do Campeonato Escolar dos Jogos Escolares Maranhenses -JEMs 2017, competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

A disputa foi realizada no campo da Associação do Ipem, na manhã de sábado (26). O time da cidade de Rosário abriu o marcador com Maxwell Costa. O jogador recebeu na esquerda e chutou, a bola saiu mascada, passou por todo mundo e foi para o fundo do gol.

O empate veio pouco depois em uma jogada incrível do jogador Neanderson Jorge, conhecido pelos amigos de Titan, recebeu a bola na pequena área, em seu campo de defesa.

Neanderson disparou ao ataque e ninguém o parou. Ao invadir a área, tocou na saída do goleiro e marcou o gol de empate. Fim de jogo, no campo da Associação do IPEM  1 a 1. As competições do Campeonato Escolar dos JEMs continuam até a próxima quarta-feira, dia 30 deste mês.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.