Município de São Vicente Ferrer sediará em abril o I Encontrão da Juventude Baixadeira

Após a nomeação da militante de juventude Francy Abreu, a Política Municipal de Juventude de São Vicente Ferrer deve sofrer um avanço nestes próximos anos com a realização e fortalecimento do setor na cidade. Para isso, a cidade deve sediar em abril o I Encontrão da Juventude Baixadeira.

Juventude baixadeira reunida em São Vicente Ferrer

O evento está sendo organizado pelo Fórum da Juventude da Baixada Maranhense, com apoio do Fórum de Juventude Municipal, e vai ter o apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer, por meio da Coordenação de Juventude Municipal, que é comandada pela jovem Francy Abreu. Centenas de jovens devem participar do movimento, que será realizado em abril.

Segundo o presidente da fórum, Adgerson Serrão, o I Encontrão da Juventude Baixadeira deve será realizado entre os dias 28 e 29 e tem como foco fortalecer os movimentos de juventude na região e no município de São Vicente Ferrer. Hoje, 24 de março, uma reunião acertou os primeiros encaminhamentos para a realização do evento, que promete ser o maior da região.

Prefeita nomeia nova coordenadora de Juventude

A primeira reunião preparatória aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação, e contou com a presença do secretário Fábio Teixeira, que representou a prefeita Conceição Castro; com a coordenação do Fórum e do professor Ricardo Gonçalves, do Núcleo de Extensão da Universidade Estadual do Maranhão, que, em conjunto com o fórum, está organizando o encontro.

Para a coordenadora de Juventude de São Vicente Ferrer, o evento permitirá um grande avanço na Política Municipal de Juventude e será um grande marco para melhorar o setor na cidade. “Será o primeiro de muitos que virão pra resgatar o direito e deveres dessa juventude que está desacordada  e por isso farei o possível para trabalhar em beneficio da população vicentina.”, destacou Francy que, além de fazer parte do Fórum da Juventude vicentino, foi recém nomeada pela prefeita Conceição.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *