Publicidade

MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO BATISTA SOFRE COM ESTIAGEM

| 11 Comentários

No município de São João Batista, a seca castiga milhares de pessoas, agricultores que perderam as lavouras estão sem ter o que comer. Não há pastagem e o gado está morrendo de sede e fome. Moradores do povoado de TITARA, local em que a equipe do SJBemFOCO, flagrou nesta manhã de sexta-feira (14), moradores em busca de água nos açudes para o uso doméstico. 
Como podem observar nas imagens, os animais utilizam esses mesmos açudes para saciar a própria sede. Perguntado a uma morado sobre a água para beber ela disse: “ A água para ser consumida temos que ir buscar no povoado do Quiá, de moto ou de animal, a 3km de distância”. 

A moradora informou que a situação fica mais difícil ainda é para os moradores que ficam mais distante, caso as chuvas não chegue logo, a situação vai ficar mais complicada sendo que a fonte que ficam no povoado do Quiá, já está apresentando falta d’água por motivo de chuvas que não cai desde o mês de agosto. 

Em São João Batista, a falta d’água já preocupa moradores, os poços localizado nas residências já está faltando água para o consumo. Fonte: SJB em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

11 Comments

  1. Vamos tirar essa tal de PRESSÃO das nossas costas e das nossas cabeças de uma vez por todas, pressão nos funcionários contratados e seus parentes, pressão para colar retratos nas casas, pressão nos eleitores do “11”, com ofertas e mais ofertas… pressão! pressão! pressão! pressão! Eu não aguento mais isso, chega! Solama nunca mais! Dia 07 de outubro aperte duas vezes o número um e confirme, vamos votar com consciência para acabar com essa “PRESSÃO” é “11” na cabeça e no coração.

  2. MUNICIPIO DE SÃO JOÃO BATISTA SOFRE COM ESTIAGEM.
    ESTIAGEM DE PREFEITO QUE TENHA COMPROMISSO COM O POVO. AONDE ESTÁ A PREFEITA QUE É DA BASE POLITIQUEIRA DA GOVRNADORA, QUE ESTÁ EMPOBRECENDO O ESTADO COM ALUGUEL DE CARROS PIPA, E NÃO CONSEGUE COLOCAR UM, PARA ALIVIAR O SOFRIMENTO DAQUELES POBRES SOFREDORES.
    AONDE ESTÁ O DINHEIRO DO CALÇAMENTO DO CONJUNTO PAULO VI QUE MESMO DIMINUINDO AS RUAS A EMPRESA PAROU O SERVIÇO POR FALTA DE PAGAMENTO, ONDE FOI INFORMADO PELA SECRETARIA DE OBRAS, QUE PODIA DEIXAR DO JEITO QUE ESTÁ PORQUE O DINHEIRO QUE VEIO PARA ESSA OBRA TINHA ACABADO, EQUE O SERVIÇO NÃO IRIA CONTINUAR.

  3. KD o dinheiro do calçamento do conjunto?
    Quando nós perguntamos para os trabalhadores, Que dia vai recomeçar, eles respondem assim. Só Deus, acabou o dinheiro.
    A gata comeu.

  4. CADÊ O DINHEIRO QUE ROSEANA MANDOU PARA O CALÇAMENTO DO CONJUNTO?
    QUANDO ALGUEM PERGUNTA PARA OS TRABALHADORES, EM QUE DIA VAI RECOMEÇAR O TRABALHO, ELES RESPONDEM O SEGUINTE:
    SÓ DEUS, O DINHEIRO ACABOU, A GATA COMEU.

  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  6. cade surama faz poco pro povo. vc nuca carregou um balde na cabeca. fora nuca mais e 11111111111111111111111111111111111

  7. cadê o gestor anterior porque que ele não calçou o conjunto com o dinheiro do fundeb tantos milhões que foram desperdiçados e tomados dos professores?

  8. ele nao trabalhou porque todo dia surama tava cssando ele atraves de processo fora surama nuca mais e 11

  9. voces estão é desesperado não tem pra onde correr já é 43 tem mais é que se conformar.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.