MP abre investigação contra Dídima por nomear gerente de ótica de São Luis como recepcionista da prefeitura

O Ministério Público decidiu abrir uma investigação para apurar se uma recepcionista do gabinete da prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, é a mesma pessoa que gerencia uma ótica na capital do estado, São Luis. A informação está site do órgão, no Diário Oficial.

Segundo o MP, prefeita mantém gerente de ótica em São Luis como funcionária do chefe de Gabinete, Almir Coelho

Segundo a promotora Karina Freitas Chaves, consta na lista de servidores contratados pela Prefeitura de Vitória do Mearim o nome de uma servidora identificada como Juliana Bruce Batalha, que recebe como recepcionista do Gabinete da prefeita, comandado pelo seu marido, Almir Coelho.

Porém, o MP recebeu uma denúncia de que essa pessoa trabalha como gerente da Óticas Carol, em São Luis, e que, por isso, a função é incompatível com o cargo de recepcionista que a mesma ocupa na gestão municipal de Vitória do Mearim e resolveu abrir um processo para investigar.

Ao abrir a investigação, a promotora pediu que fosse instaurado um Processo Administrativo e que fosse enviado ofício a prefeitura municipal de Vitória do Mearim requisitando todos os documentos referentes a servidora Juliana Bruce Batalha, inclusive, a ficha financeira.

O Blog do Jailson Mendes procurou, desde ontem, a prefeita Dídima Coelho para comentar a abertura do processo, mas até agora não recebeu nenhum retorno da gestora. Também tentamos conversar com o responsável pela pasta, Almir Coelho, mas também não recebemos nenhuma resposta.

Da mesma forma, tentamos contato com a servidora citada na matéria, através de seus familiares e de redes sociais dela, mas não obtivemos retorno. O blog fica a disposição para qualquer nota de esclarecimento.

2 respostas para “MP abre investigação contra Dídima por nomear gerente de ótica de São Luis como recepcionista da prefeitura”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *