Motoqueiro bate em duas mulheres em São João Batista, uma está grávida

| 0 comentários

Um motoqueiro ainda não identificado bateu em duas mulheres ontem, 03 de fevereiro, na cidade de São João Batista. De acordo com as primeiras informações, se trata de um homem do povoado Santana que estava dirigindo uma moto em alta velocidade.

As duas mulheres foram identificadas como Zilmara Santos e Maria Domingas, ambas moradoras do povoado Quiriri. Maria Domingos está grávida e também foi atingida levemente pela moto, que estava sem placa.

Ao dá entrada ao Hospital Municipal de São João Batista, elas contaram que estavam vindo da Colônia de Pescadores e ele estava indo da Praça de Eventos, quando ele bateu de frente com as duas. Zilmara Santos ficou gravemente ferida e Maria Domingos teve apenas ferimentos leves, sem grandes proporções.

Porém a Zilmara bateu a cabeça e perdeu sangue pelo ouvido. A equipe médica que a atendeu transferiram ela para São Luis por suspeitarem de traumatismo craniano, o que ainda não foi confirmado. Os familiares prestaram queixas à Delegacia de Polícia. o blog ainda não sabe o atual quadro clínico da vítima.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.