Publicidade

Mostrando transparência, Linielda de Eldo presta contas de 90 dias de gestão em Matinha

| 2 Comentários

Na sexta-feira passada, a população de Matinha foi à Câmara de Vereadores acompanhar e saber como foi encontrado o município e o que está sendo feito para tirar a cidade do caos encontrado em janeiro deste ano.

Prefeita apresenta relatório de gestão

Além de ser a primeira mulher eleita diretamente para administração a cidade, Linielda também implanta um modelo novo de governador que, além de democrático, está sendo totalmente transparente e a população está aprovando esse novo jeito de administrar da nova prefeita.

Durante algumas horas, Linielda e seus secretários apresentaram um relatório de mais de 250 páginas à população e aos vereadores que acompanharam a explanação. A prefeita fez questão de mostrar fotos e vídeos de como encontrou alguns prédios e todo o corpo físico da administração municipal.

Dívidas milionárias, falta de prestações de contas, descaso com obras públicas, falta de pagamento e a administração sucateada foram apenas alguns problemas encontrados pela nova prefeita de Matinha, sendo uma das piores heranças malditas já encontrada por uma nova gestão naquela cidade.

Em seu discurso, a gestora disse que é hora de arregaçar as mangas e mostrar trabalho e voltou a pedir paciência para a população. Linielda terminou a apresentação dizendo que todos os recursos estão sendo realizados no sentido de retomar o crescimento da cidade e que o povo pode acreditar em sua gestão.

Folha de SJB

2 Comments

  1. ???? Qual foi a prestação de contas a final? Mostrar as obras inacabadas da gestão passada?! Ou mostrar o que ela fez nesses 90 dias? Então… Refletindo nessa sua “matéria” o que foi lido do começo ao fim, a prefeita foi a câmara municipal atacar um governo passado e mostrar o que foi feito por ela que e bom NADA! Ate quando a prestação de contas desse novo governo vão ser baseado no governo passado?! Ah! Esqueçam o que foi feito de errado no passado e foca no futuro da cidade. Quer provar que quer o bem da população PREFEITA ??? Faz um CONCURSO PUBLICO coloca professores de qualidade em sala de aula.. Pq ate agora teu governo de mudança não tá mostrando nada. E não vem dizer que e pq veio cheio de erros p vc… Pq ha municípios que foram recebidos bem pior que o de Matinha e em 90 dias já se viu mudança. #chegadefofocanacamara #camaramaisseria #chegadepalhaçada

  2. http://jailsonmendes.com.br/prefeituras-de-s-j-batista-matinha-e-s-v-ferrer-receberam-mais-de-2-milhoes-este-mes-cajapio-e-olinda-mais-de-um-milhao/#comments
    Essa notícia acima é do próprio Blog e mostra que a prefeitura de Matinha recebeu o montante de 2.647.040,52 reais em Março. Espero que esses milhões sejam usados para benefício da população, pois o exemplo de Beto Pixuta não deve ser seguido por ninguém. Sei que a prefeita é mais competente que o antecessor, mas desejo que a prefeita tenha sabedoria para gerir a coisa pública. Acredito que há secretários mais capacitados que alguns que estão aí. Se a saúde e a educação forem bons, todos os outros erros serão deixados de lado. Mas se a saúde e a educação forem ruins, mesmo os acertos serão menosprezados.
    Tem algo de errado com saúde e educação, não tem? Fica a dica.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.