Mostrando transparência, Linielda de Eldo presta contas de 90 dias de gestão em Matinha

Na sexta-feira passada, a população de Matinha foi à Câmara de Vereadores acompanhar e saber como foi encontrado o município e o que está sendo feito para tirar a cidade do caos encontrado em janeiro deste ano.

Prefeita apresenta relatório de gestão

Além de ser a primeira mulher eleita diretamente para administração a cidade, Linielda também implanta um modelo novo de governador que, além de democrático, está sendo totalmente transparente e a população está aprovando esse novo jeito de administrar da nova prefeita.

Durante algumas horas, Linielda e seus secretários apresentaram um relatório de mais de 250 páginas à população e aos vereadores que acompanharam a explanação. A prefeita fez questão de mostrar fotos e vídeos de como encontrou alguns prédios e todo o corpo físico da administração municipal.

Dívidas milionárias, falta de prestações de contas, descaso com obras públicas, falta de pagamento e a administração sucateada foram apenas alguns problemas encontrados pela nova prefeita de Matinha, sendo uma das piores heranças malditas já encontrada por uma nova gestão naquela cidade.

Em seu discurso, a gestora disse que é hora de arregaçar as mangas e mostrar trabalho e voltou a pedir paciência para a população. Linielda terminou a apresentação dizendo que todos os recursos estão sendo realizados no sentido de retomar o crescimento da cidade e que o povo pode acreditar em sua gestão.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to Mostrando transparência, Linielda de Eldo presta contas de 90 dias de gestão em Matinha

  1. Leide says:

    ???? Qual foi a prestação de contas a final? Mostrar as obras inacabadas da gestão passada?! Ou mostrar o que ela fez nesses 90 dias? Então… Refletindo nessa sua “matéria” o que foi lido do começo ao fim, a prefeita foi a câmara municipal atacar um governo passado e mostrar o que foi feito por ela que e bom NADA! Ate quando a prestação de contas desse novo governo vão ser baseado no governo passado?! Ah! Esqueçam o que foi feito de errado no passado e foca no futuro da cidade. Quer provar que quer o bem da população PREFEITA ??? Faz um CONCURSO PUBLICO coloca professores de qualidade em sala de aula.. Pq ate agora teu governo de mudança não tá mostrando nada. E não vem dizer que e pq veio cheio de erros p vc… Pq ha municípios que foram recebidos bem pior que o de Matinha e em 90 dias já se viu mudança. #chegadefofocanacamara #camaramaisseria #chegadepalhaçada

  2. César Bórgia says:

    http://jailsonmendes.com.br/prefeituras-de-s-j-batista-matinha-e-s-v-ferrer-receberam-mais-de-2-milhoes-este-mes-cajapio-e-olinda-mais-de-um-milhao/#comments
    Essa notícia acima é do próprio Blog e mostra que a prefeitura de Matinha recebeu o montante de 2.647.040,52 reais em Março. Espero que esses milhões sejam usados para benefício da população, pois o exemplo de Beto Pixuta não deve ser seguido por ninguém. Sei que a prefeita é mais competente que o antecessor, mas desejo que a prefeita tenha sabedoria para gerir a coisa pública. Acredito que há secretários mais capacitados que alguns que estão aí. Se a saúde e a educação forem bons, todos os outros erros serão deixados de lado. Mas se a saúde e a educação forem ruins, mesmo os acertos serão menosprezados.
    Tem algo de errado com saúde e educação, não tem? Fica a dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *