MORRE O PADRE DOMINGOS TIBURCIO

s Tibúrcio. De acordo com as informações, o padre foi encontrado morto em São João Batista, no povoado Maravilha. Padre Domingos é um dos três padres nascidos aqui na nossa cidade e por conta disso o prefeito Amarildo acaba de decretar Luto Oficial por um dia.
Padre Domingos é filho de Zezé, do povoado Maravilha. Atualmente, o padre era pároco da cidade de Bacurituba e já tinha passado por diversas paróquias do Maranhão, se destacando como homem de fé e ombridade. Além disso o padre já assumiu diversos cargos públicos na Baixada Maranhense.
A sua ultima atuação em São João Batista foi a gestão do Hospital Municipal, onde era diretor geral durante a administração da ex-prefeita Surama Soares. O corpo está no povoado Maravilha, onde foi encontrado e as circunstâncias ainda não foram divulgadas. Mais informações a qualquer momento.

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *