Morre jovem de 24 anos após grave acidente na semana passada na zona rural de Matinha

| 1 Comentário

Dayane Moraes / Foto: Divulgação

Morreu na manhã de hoje, 02, uma jovem de 24 anos, vítima de um grave acidente na zona rural do município de Matinha. A vítima foi identificada como Dayane Morais Azevedo e morreu em São Luis, onde estava internada.

O acidente aconteceu desde a semana passada e Dayane estava na garupa de uma moto, com seu namorado. Segundo as informações, eles estavam indo para a região de Itans, quando encontraram uma vaca e ao parar, o irmão dele, que estava atrás com uma outra moto, se chocou com o primeiro, causando o grave acidente.

Ela foi levada no mesmo dia para São Luis e estava em coma, com traumatismo craniano. Após uma semana, um deles ainda está em estado grave e Dayane faleu nas primeiras horas da manhã deste domingo.

O corpo da vítima ainda está em São Luis, mas deve ser encaminhado para o município de Matinha, ainda hoje, onde deve ser enterrada.

Folha de SJB

One Comment

  1. é já está na hora de alguem das autoridades competentes convocar o povo de Matinha, pra fazer uma palestra não sobre transito, mas sobre inconsequências no transito, que se ver muito aqui, pais que dão motos pra crianças tá fazer graça nas ruas e velocidades nas alturas, não me referindo a esse casso que foi uma fatalidade e falta de amor ao próximo e em si mesmo, mais vemos todos os dias que os próprios pais estão matando seus filhos, acabando com a juventude de Matinha e assim mesmo continuamos nos fingindo de cegos ou então não estamos querendo enxergar, uns pais que não dão educação nem em casa pega e dar uma moto pra uma criança que não tem noção nem de uma educação dentro da sua própria, vai ter educação de quer no trânsito eu me pergunto.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.