Publicidade

MORRE JORGE TINGA, UM DOS MAIS IDOSOS DE SÃO JOÃO BATISTA

| 1 Comentário

Morreu nas primeiras horas de hoje, 10 de fevereiro, uma das pessoas mais idosas da cidade de São João Batista. Após viver mais de 104 anos, o aposentado Jorge Tinga, morador do povoado Beirada, morreu por volta das 0 horas de hoje.
Com 104 anos, Jorge Tinga foi uma das pessoas que viveu mais tempo. No começo deste ano seu estado de saúde se agravou e seus filhos tiveram que intensificar os cuidados ao idoso que chegou a falecer na madrugada de hoje.
Há registros de que tenha mais gente viva com mais de 100 anos em São João Batista. São exemplos disso o pai do ex-vereador Diolindo Silva, Seu Firmo, que está prestes a completar 102 anos. Outra que está bem idosa é uma moradora do povoado Boticário, que segundo as informações, está com 111 anos.
De acordo com a família, o velório está sendo realizado na casa do falecido, no povoado Beirada. Já o enterro está previsto para acontecer às 16 horas de hoje.
Folha de SJB

One Comment

  1. Consternado, apresento aos seus familiares e amigos os meus sinceros pêsames, implorando ao Senhor que, em seu Reino, lhe proporcione tudo que nesta vida lhe foi negado.
    Cordialmente,
    João Batista Ferreira – Sobrinho de Zé Gordo (Beira)

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.