MORRE JORGE TINGA, UM DOS MAIS IDOSOS DE SÃO JOÃO BATISTA

Morreu nas primeiras horas de hoje, 10 de fevereiro, uma das pessoas mais idosas da cidade de São João Batista. Após viver mais de 104 anos, o aposentado Jorge Tinga, morador do povoado Beirada, morreu por volta das 0 horas de hoje.
Com 104 anos, Jorge Tinga foi uma das pessoas que viveu mais tempo. No começo deste ano seu estado de saúde se agravou e seus filhos tiveram que intensificar os cuidados ao idoso que chegou a falecer na madrugada de hoje.
Há registros de que tenha mais gente viva com mais de 100 anos em São João Batista. São exemplos disso o pai do ex-vereador Diolindo Silva, Seu Firmo, que está prestes a completar 102 anos. Outra que está bem idosa é uma moradora do povoado Boticário, que segundo as informações, está com 111 anos.
De acordo com a família, o velório está sendo realizado na casa do falecido, no povoado Beirada. Já o enterro está previsto para acontecer às 16 horas de hoje.
Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to MORRE JORGE TINGA, UM DOS MAIS IDOSOS DE SÃO JOÃO BATISTA

  1. Anonymous says:

    Consternado, apresento aos seus familiares e amigos os meus sinceros pêsames, implorando ao Senhor que, em seu Reino, lhe proporcione tudo que nesta vida lhe foi negado.
    Cordialmente,
    João Batista Ferreira – Sobrinho de Zé Gordo (Beira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *