MORRE EM SÃO VICENTE, O LOCUTOR ZÉ MENDES

| 4 Comentários

Morreu na noite de ontem um dos donos das maiores vezes do rádio maranhense, Zé Mendes, na cidade de São Vicente Ferrer. De acordo com as informações, ele sofreu meses atrás um AVC e estava se tratando em casa.

Ontem, por volta das 8 horas o apresentador de programa de rádio morreu, deixando três filhos e sua esposa. Zé Mendes apresentou por mais de dez anos o programa ‘Meio dia de notícias’, na rádio comunitária Beira Campo, aqui em São João Batista.

Também apresentou um programa na rádio Planície FM, da cidade de São Vicente Ferrer e era, com certeza, um dos melhores comunicadores do Maranhão. Em conversa com o blog, o diretor da rádio Beira Campo, Luiz Figueiredo, lamentou a morte do seu amigo e disse que a comunicação baixadeira perde um grande nome.

Figueiredo informou que o enterro está marcado para hoje, às 9 horas, na cidade de São Vicente Ferrer. O blogueiro e radialista, Jailson Mendes, se solidariza com a família e reconhece que, com sua morte, o rádio maranhense fica mais fraco.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Revise seu texto, blogueiro apressado!! Vozes e não vezes…

  2. Lamento profundamente a morte do radialista Zé Mendes. As rádios maranhenses ficaram sem uma das maiores vozes da baixada. Ele que sempre bem humorado fazia questão de dizer que rádio não era para qualquer um, não bastava gostar, precisava saber fazer, e ele sabia como pouco, seja na notícia, no esporte ou no entretenimento. Como tudo tem fim, chegou o fim de sua trajetória aqui na terra, é hora de vc iniciar uma nova missão. Que Deus te receba em paz.

  3. Lamento, muito por sua morte!

  4. Lamento muito.a morte dele por ser dono de umas das mais,belas vozes da radia maranhense!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.