Publicidade

Morre em São João Batista, Dona Miguelina Aguiar

| 18 Comentários

Dona Miguelina ao lado de sua família

Morreu agora a pouco a mãe do ex-secretário de Educação de São João Batista, Aguiar Santos. De acordo com as primeiras informações, Miguelina Aguiar Santos, conhecida popularmente como Dona Miguelina, morreu após dá entrada ao Hospital Municipal da cidade.

Dona Miguelina é a mãe também de Kennedy, Wesley, Alexandro, Alexandra e outros profissionais. Ela foi zeladora do Acrísio Figueiredo e morava com seu marido, em São João Batista, conhecido como Raimundo Santos.

Há também informações de que no momento da entrada de Dona Miguelina, o médico não estava no hospital. Ele, ainda segundo as informações, estaria no Banco do Brasil, mas voltou minutos após. Familiares, que estavam com ela, se revoltaram com a situação e teve confusão. O blog está colhendo novas informações e vai voltar ao assunto a qualquer momento.

Folha de SJB

18 Comments

  1. que horror gente, é mulecagem nesse hospital

  2. A questão é
    de vida ou morte e a gestão não é eficiente, meus pêsames a família, socorroooo Deus olhe para a tua nação , pois os homens estão sem amor ao próximo. Jesus meu coração em pranto,, triste, tirem esse prefeito não só por essa situação,mais por tudo que ele não faz Ao povo.

  3. A questão é
    de vida ou morte e a gestão não é eficiente, meus pêsames a família, socorroooo Deus olhe para a tua nação , pois os homens estão sem amor ao próximo. Jesus meu coração em pranto,, triste, tirem esse prefeito não só por essa situação,mais por tudo que ele não faz Ao povo.

  4. É vergonha esse hospital de São João Batista.

  5. Calamidade na nossa saúde, pouco descaso com o povo juanino!
    Triste o povo da nossa cidade morrendo a míngua!

  6. Calamidade com a nossa saúde temos um secretário q n faz nada !
    Médicos em vez de tá no hospital estao é passeando o povo morrendo a míngua !!
    Esse prefeito n faz nada ainda t3m o filho intitulado pelos os vereadores babies babões de 1°MINISTRO !!
    Vergonha escancarada !!

  7. Se for verdade que o médico não estava no hospital no momento que essa senhora deu entrada, deve ser demitido ele e o secretário de saúde.

  8. Esse Secretário é um louco, ainda vai um programa de rádio mentir dizendo que tá tudo bem, bem para o primeiro ministro, o tal de Eduardo Dominici.

  9. Até quando o nosso povo vai aguentar esse sofrimento, com esse Secretário de Saúde incompetente, que só tá por insistência do prefeito de fato Eduardo Dominici.

  10. Folha de SJB removeu este comentário

  11. comprovando a verdade que o medico na hora do seu serviço estava em outro luga, é muito errado, vamos culpa a pessoa certa, não o prefeito ou mais auguem, porque é doido pessoas ser culpado em justamente, sinto meus peso a família santos, os culpados tem que ser punido FORA esse medico da nossa cidade, tenho toda certeza que comprovando a verdade, Dr. João vai toma as providencia de não deixar o povo na mão de gente desse tipo.FORA FORA FORA OU VAMOS A RUA [A VIDA TEM QUE TER PRIORIDADE]

  12. Tudo é culpa do secretário,na época de Amarildo o hospital fechou e ninguém disse nada,a saúde melhorou e muito,agora a morte só DEUS pra livrar.

  13. O médico tava em companhia do secretário Mauro fora do hospital, isso não é certo.

  14. A morte é a unica certeza que temos.Mais minha tia Miguelina, como todos que moram em São João Batista ,não merecem esse sofrimento.O médico tinha que estar fazendo, o que ele está sendo pago pra fazer.Não devia estar resolvendo problemas alheios, em seu horário de trabalho.Infelizmente nossa família perdeu uma pessoa muito importante e querida por todos nós.E não desejo a ninguém que seu ente querido venha a falecer, devido a falta de atendimento.
    A todos obrigado pelas condolências!

  15. Enquanto isso na sala de justiça nada vai acontecer essa cidade tá cheia de gente incompetente assumindo lugar errado porquê esse secretário aí só sabe é luxar e se envolver com suas subalternas

    • Verdade deveriam colocar um competente para trabalhar porque esse.mauro nunca fez nada nem antes nem agora que tristeza esse hospital tá mais parecendo uma funerária que vergonha meu Deus.

  16. Já fui muito bem tratado no hospital,e tomei os remédios necessários,e não votei no prefeito,mais reconheço que tá muito melhor de que como estava,tem q melhorar mais ? Tem!!!! Mais a oposição tem q deixar eles trabalharem.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.