Publicidade

Morre aos 87 anos Dona Madalena, em São João Batista

| 1 Comentário

Dona Madalena / Foto: Arquivo Pessoal

Morreu na madrugada de hoje, 17 de setembro, a inspetora escolar de São João Batista, Maria Madalena Silva Costa, conhecida popularmente como Dona Madalena ou Madá. De acordo com as informações, Dona Madalena morreu no Hospital do Servidor, em São Luis.

Aos 87 anos, Dona Madalena trabalhou por diversos anos na escola ‘Acrísio Figueiredo’ e atualmente era evangélica da Igreja Presbiteriana. Mãe de três filhos, Nailton, Marcelo e Briginho, a aposentada sofria de avc.

O corpo, ainda segundo as informações de familiares, ainda está em São Luis, mas deve ser encaminhado ainda hoje para São João Batista, onde será velada e enterrada amanhã.

O blog também registra o falecimento de Dona Mocinha, do povoado Palmeiral e esposa do agricultor Teodoro; e de Breco, do povoado Arrebenta.

Folha de SJB

One Comment

  1. Adeus minha querida prima Madalena Figueiredo Silva Costa! Fostes sempre o meu Porto Seguro todas as vezes que visitava o nosso querido São João Batista! Tinhas sempre um armazém de bons conselhos e eras uma fonte de sabedoria em relação à nossa família Figueiredo e dos filhos da nossa cidade. São João Batista é uma cidade abençoada por Deus, pois de lá nasceram pessoas de bom caráter, generosos, inteligentes que mudaram o rumo da história deste pequeno vilarejo para a cidade que é hoje. Tu minha prima, ajudastes na sua transformação, por isso fostes sempre muito querida pelo nosso povo! Deixaste um grande vazio mas as tuas lembranças vão continuar enchendo sempre os nossos corações! Te amarei sempre, tua prima Valmari Figueiredo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.