Publicidade

Morre aos 38 anos, a supervisora escolar de São João Batista, Cida Corrêa

| 5 Comentários

Foto: Facebook

Familiares confirmaram há poucas horas a morte da professora e supervisora escolar de São João Batista, Cida Corrêa Costa. Ela estava internada no Socorrão, em São Luis, após sofrer um AVC na noite do dia 31 de dezembro, aqui mesmo em nossa cidade.

Após ser socorrida pelo Hospital Municipal, ele teve que ser transferida para São Luis com urgência, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje São Luis.

Aos 38 anos, Cida Corrêa era formada em Pedagogia e vinha exercendo o cargo de supervisora escolar desde a gestão passada na Secretaria Municipal de Educação. Ela é filha de Zé Antônio e Irene, com quem morava até hoje.

O corpo deve ser encaminhado ainda hoje para a nossa cidade, onde deve ser velada e enterrada. Parentes e amigos lamentaram a morte precoce da jovem Cida Corrêa.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Que Deus acolha no esplendor do reino eterno! Amém.

  2. Pingback: Morre aos 38 anos, a supervisora escolar de São João Batista, Cida Corrêa - Rádio e TV Maracu AM 630

  3. Deus de força a família desça prof.

  4. Que Deus lhe dê o descanso eterno amiga! Sentirei saudades de vc minha amiga.

  5. Que DEUS receba a querida Cida, em boníssimo lugar, com muita Paz e Luz. E conforte os corações da sua mãe Irene e do seu pai Zé Antônio, demais familiares e amigos. Nossos sinceros sentimentos! Bia e Rogério Oliveira.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.