Morre aos 37 anos a professora de São Vicente Ferrer, Alexandra Cantanhede

Professora Alexandra Cantanhede

Morreu na tarde deste domingo, 07, a professora Alexandra Cantanhede, que lecionava na Rede Municipal de Ensino de São Vicente Ferrer. Ela tinha 37 anos e morava no povoado Tanque de Valença, na cidade de Matinha.

Segundo as informações, a professora, ela sofria há uns 3 anos de câncer de mama e estava internada em um hospital, na capital do estado. Além de professora, Alexandra Cantanhede também era dirigente do Círculo de Oração da congregação Terra Feliz I, Área 03, em Matinha.

Ela era concursada e lecionava na escola ‘Ciríaco Gaspar’, no povoado Poleiro. O corpo ainda irá para sua residência, onde será velado. A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, comandada pelo professor Fábio Teixeira, divulgou uma nota de pesar em solidariedade aos familiares da professora.

NOTA DE PESAR

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMED) se solidariza com os familiares da professora Alexandra Cantanhede pela sua partida irreparável ocorrida hoje. A referida prestou relevantes serviços ao município, lolada na Escola Municipal Ciríaco Gaspar, povoado Poleiro, São Vicente Ferrer.

Aos amigos, familiares e aderentes… É um momento de difícil travessia à medida que os sentimentos e os afetos humanos são abalados pela extinção dos sopros vitais de um ente querido. Que a morte não seja tomado como um fim traiçoeiro, mas um momento de reflexão e partilha do nosso inventário de solidariedade.

Neste momento, a causa do outro torna-se um fundamento do amor cristão, da amizade, da fé, da esperança e da harmonia do espírito comunitário em uma convivência de paz.

A educação municipal perde uma profissional de uma reputação exemplar que deixará uma lacuna, com sua conduta tão empática e singular.

Em nome de toda a família, manifestamos os nossos profundos sentimentos (pêsames) e votos de solidariedade.

São Vicente Férrer-MA, 07 de março de 2019.

Atenciosamente

FÁBIO ROBERTO SANTOS TEIXEIRA
Secretário Municipal de Educação

 

Uma resposta para “Morre aos 37 anos a professora de São Vicente Ferrer, Alexandra Cantanhede”

  1. A PROFESSORA ALEXANDRA ERA UMA GRANDE AMIGA TRABALHAMOS JUNTO ONDE VEIO DESEMPENHA UM BOM TRABALHO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA CIDADE DE MATINHA-MA NUS PERIUDO DE 2014 /2016, AGORA DEUS PRECISOU E PARA NÓS AMIGOS DA MESMA SÓ RESTA AGORA SAUDADES, PEDIMO NESTE MOMENTO QUE DEUS VENHA CONFORMAR E DA FORÇA AOS SEUS FAMILIARES MEUS PEZAMES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *