Morre aos 25 anos a professora Rosiane Mota; Semed de São Vicente Ferrer emite nota de pesar

Morreu hoje, 12, a professora da Rede Municipal de Ensino de São Vicente Ferrer, Rosiane Mota Mendes, aos 25 anos. A jovem fazia parte do quadro atual de professores contratados da prefeitura e morreu na tarde desta quarta-feira, vítima de complicações durante o parto.

Professora morreu hoje a tarde em São Vicente Ferrer

O Hospital Municipal informou que a professora sofreu eclâmpsia. Rosiane Mota lecionava na escola do povoado Outeiro e morava atualmente no povoado Santa Maria, ambos na zona rural de São Vicente Ferrer. O bebê está vivo.

O presidente de Câmara de Vereadores, Jailson Ferreira, encaminhou nota ao Blog do Jailson Mendes lamentando a morte precoce da professora. A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMECTI), em nome do secretário Fábio Teixeira, também emitiu nota de pesar, se solidarizando com amigos e familiares da professora

‘A brevidade da vida da professora Rosiane deixará uma lacuna nos quadros profissionais da Unidade Escolar José Raimundo Pinheiro, povoado Outeiro. Deixa-nos um legado da empatia e da responsabilidade social na sua curta trajetória. Que o seu bom exemplo sirva de norte para o presente, bem como às gerações vindouras’, diz a nota.

Confiram a íntegra…

NOTA DE PESAR

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMECTI) se solidariza com amigos e familiares da professora, Rosiane Mota Mendes, tendo em vista o seu falecimento ocorrido na tarde de hoje. A todos os amigos, os familiares e aderentes… É um momento difícil à medida que os afetos e os sentimentos humanos são abalados pela extinção dos sopros vitais de um ente querido.

A brevidade da vida da professora Rosiane deixará uma lacuna nos quadros profissionais da Unidade Escolar José Raimundo Pinheiro, povoado Outeiro. Deixa-nos um legado da empatia e da responsabilidade social na sua curta trajetória. Que o seu bom exemplo sirva de norte para o presente, bem como às gerações vindouras.

Dessa forma, comungamos a esperança como fonte de inspiração na chegada triunfal da vida à eternidade. Neste momento, a causa do outro torna-se um fundamento do amor cristão, da fé, da esperança e da harmonia do espírito comunitário em uma convivência de paz.

Em nome de toda a família, manifestamos os nossos profundos sentimentos (pêsames) e votos de solidariedade.

São Vicente Férrer-MA, 12 de junho de 2019.

Atenciosamente

FÁBIO ROBERTO SANTOS TEIXEIRA
Secretário Municipal de Educação

5 respostas para “Morre aos 25 anos a professora Rosiane Mota; Semed de São Vicente Ferrer emite nota de pesar”

  1. Aqui em São Vicente de Férrer as pessoas estão morrendo a Concé tirando onda em São Luis
    Toma vergonha na cara fábio e vai procuar o que fazer

  2. Como amiga pessoal o que aconteceu foi uma fatalidade …
    A gestão muito ajudou e esteve presente …..
    Meus pêsames A família…estarei aqui Selena Valentina….nosso anjinho que ficou.

  3. Somos gratos pelas condolências do Autor do Blog “Jailson Mendes”. Só que não são as palavras do Secretário de Educação “Fábio Santos” que vai resolver mais um caso como esse, pela faltar de Estrura de um Hospital, pela faltar de uma excelente Gestão se foi a minha PRIMA, assim como ela, muitos já se foram, é chegada a hora de dar uma basta em me,me,me de político e resolver as coisas de uma forma certa.
    Hoje ficou esse espaço na minha Família😭😭😭😭, amanhã pode ser em outra, assim vai passando. Nada se resolve, pois chegaaaaa, vamos trata de resolver as coisas. Mais um caso será arquivado e esquecido, e nada será resolvido! Somente Deus vai aliviar a dor da minha Família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *