Morre a professora joanina e mãe de Yolete Dino, Beatriz Aranha

| 0 comentários

Resultado de imagem para LutoMorreu na madrugada de hoje, a professora e ex-escrivã de São João Batista, Beatriz Corrêa Aranha, na cidade de João Lisboa. A informação foi confirmada por parentes ao Blog do Jailson Mendes.

Dona Beatriz, como era conhecida, era mãe de Yolete Aranha, esposa do pai do governador do Maranhão, Sálvio Dino. Ela morreu por volta das 4 horas de hoje e o seu corpo será transladado para o povoado Olinda dos Aranhas, em São João Batista.

Ela era viúva de Dioclécio Aranha e era filha dos saudosos Angelo Corrêa e Dona Maria, também nascido na região de Olinda dos Aranhas. Em nota, o superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, lamentou a morte da professora.

Nota de Pesar

Com muita tristeza e pesar, recebemos a notícia da passagem de nossa querida conterrânea Beatriz Corrêa Aranha, ex-professora de nossa cidade e mãe de Yolete Dino, esposa do doutor Sálvio Dino.

Sabemos que não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. Nestas horas nenhuma palavra que possa ser dita parece ser capaz de amenizar a dor e confortar os nossos corações.

Tudo parece perder o sentido diante de tamanho sofrimento. Peço a Deus que Beatriz descanse em paz ao seu lado, na sua morada eterna.
Desejo meus mais sinceros sentimentos e solidariedade.

Luiz Everton e Família.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.