MORADORES INTERDITAM ESTRADA NO CONJUNTO PAULO VI

Rua interditada

Moradores do Conjunto Paulo VI, no centro da cidade de São João Batista, interditaram hoje a rua que dá acesso à avenida ‘Maria da Luz’. De acordo com as informações enviadas ao Portal Folha de SJB, as péssimas condições da estrada motivaram a interdição e com isso ninguem mais passa por lá.

Ação foi realizada hoje, 07 de dezembro, e os moradores taparam com tábuas e paus a estrada. Os habitantes do conjunto reivindicam uma recuperação urgente da estrada, que está em péssimo estado de conservação. O local é a principal saída da avenida ‘Maria da Luz’ e dá, também, acesso ao Espaço Essencial.

O Portal Folha de SJB, entrou em contato com a Prefeitura Municipal de São João Batista, que respondeu que já designou uma equipe para resolver o problema e pediu apoio da população para conter os motivos pelos quais levaram a rua a ficar nesta situação.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *