Publicidade

MORADORES ENTRAM NA JUSTIÇA CONTRA A CAEMA

| 2 Comentários

O moradores da Rua Benício Gomes dos Santos, em São João Batista, entraram na justiça contra a Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema). A ação foi protocolada no dia 28 de maio e é encabeçada por 08 moradores da rua, que fica no centro deste município.
De acordo com o Protocolo de Abertura do Processo, que o Blog Folha de SJB teve acesso com exclusividade, o processo foi aberto no Juizado Especial Cível, na Comarca de São João Batista. O processo diz que os moradores tiveram seus fornecimento de água totalmente interrompido desde junho de 2012 e fará um ano no próximo mês.

“Os moradores procuraram por diversas vezes o posto da Caema nesta cidade, sendo orientadas pelos funcionários da empresa a fazer a reclamação através de ligação para a central da Caema, localizada na cidade de Pinheiro. Os moradores fizeram diversas ligações para a central e não obtiveram sucesso e eles tiveram inúmeros transtornos com a falta de água, tendo que comprar caixas de água ou água mineral constantemente para atender suas necessidades”, diz uma das partes do processo.

No final o processo pede que seja expedida uma medida liminar para que a reclamação reative o fornecimento de água na referida localidade imediatamente e que a Caema os indenizem pelos danos morais sofridos. O valor da causa chega a mais de 13 mil reais, que está sendo pedido pelos moradores prejudicados.

O problema de falta de água não é só na rua Benício Gomes dos Santos, o impasse também prejudica outras pessoas e é motivos de várias reclamações em Blogs e sites, além de ser destaque em vários programas de rádio. O Blog Folha de SJB vai acompanhar o processo.

2 Comments

  1. Essa calma eh um lixo! Água boa pra consumo ela nunca forneceu. E olha que eh só perfurar mais poços. Água tem o que não tem eh boa vontade.

  2. corrigindo* CAEMA eh um lixo

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.