Moradores dos municípios de Penalva e Matinha aparecem em especial da Rede Globo. Vejam os vídeos

| 4 Comentários

Atendendo ao pedido da Rede Globo, milhares de internautas de todo o país enviaram vídeos para o projeto “O Brasil que eu quero”. Segundo a emissora, o objetivo é abrir espaço para o cidadão apresentar suas ideias a respeito do futuro que ele deseja para a nação.

Em ano de eleições gerais, muitos aproveitaram para registrar sua indignação com os problemas atuais, incluindo o descaso com o dinheiro o público, obras inacabadas e falsas promessas.

De acordo com a Globo, um representante de cada cidade foi escolhido para ter seu material exibido nos telejornais. Desde o último domingo (04), já foram ao ar cerca de 30 gravações de diferentes cidades do país.

Da Baixada Maranhense, duas cidades já tiveram participações com dois moradores. Os vídeos mostram os moradores dos municípios de Penalva e Matinha. Eles foram exibidos em rede nacional, nos jornais da emissora. Vejam…

Folha de SJB

4 Comments

  1. Ameeiii 👏👏👏👏
    Eu vi o primeiro video que foi no jornal Nacional o do rapaz de Penalva… só deu Maranhão

    • Muito obrigado Sarah Ribeiro, eu sou o rapaz do vídeo Niliomar Diniz da Cidade de Penalva-ma, muito obrigado Jailson Mendes pela publicação, a realidade do nosso país temos que mostrar com ousadia e coragem sem medo.

  2. Muitíssimo obrigado Sarah Ribeiro, eu sou o Niliomar Diniz o jovem do vídeo, muito obrigado Jailson Mendes pela publicação, foi muito gratificante representar minha cidade nesse projeto ” O Brasil que eu quero”. Precisamos de ousadia e coragem para mostrar a realidade que enfrentamos nos nossos municípios, nosso país está cada vez mais mergulhado no mar de corrupções, nós eleitores precisamos começar a mudar esse cenário, e sabermos que liberdade pra lutar pelo nosso espaço e nosso direito, chega de corrupção, o povo não aguenta mais. O Brasileiro precisa aprender escolher seus representantes.
    Muitos acreditam que a política e não os eleitores é a causa dos maus políticos.
    A política sempre será importante para um país, através dela que se muda os destinos de uma nação.
    O governo que temos é fruto das nossas escolhas, se escolhemos errado iremos colher as consequências de um governo fragilizado. Porque por escolha ou por omissão o povo tem o governo que merece.”

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.