Moradores do povoado Olho D’água dos Bodes se reúnem para arrumar estrada

Moradores do povoado Olho D’água dos Bodes, zona rural da cidade de São João Batista, tiveram que se reunir para melhorar o acesso ao povoado que se encontrava intransitável. As fotos, enviadas para o blog mostram o trabalho dos moradores.

Assim como essa estrada, a maioria dos povoados estão intransitáveis e a situação só piora em tempos de chuva. Todos os anos é a mesma coisa e não se vê nenhuma tentativa por parte do poder público de melhorar a situação destes moradores.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to Moradores do povoado Olho D’água dos Bodes se reúnem para arrumar estrada

  1. Lauro says:

    MEU DEUS, COMO FICOU ESSA CIDADE, CADE JOÃO DOMINICI HEIN

  2. Andre says:

    No final de cada mandato é que costumo analisar as administrações de São João Batista e dizer qual foi o pior Prefeito que já passou por lá desde a Revolução de 1964. Até 2016 eu sei dizer quem foi.

  3. Afonso says:

    André você poderia confirmar os bons Emaús prefeitos que tivemos de 1964 até agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *